Time Well Spent > Recomendações

Luma Odair Hamilton

09/12/2014 às 16:03
Time Well Spent é uma história muito diferente da maioria das fics de HP.Primeiro de tudo o casal é beeeeeem improvavel...bem se vc quiser saber quem é esse casal leia essa fic😋.Uma história bem interessante e com um contéudo incrivel e bem elaborado,a autora é uma pessoa muito especial e que surpreende mais e mais a cada capitulo.Virei fã dessa história,concerteza recomendo😊

Andy Figueredo

10/01/2015 às 19:44
Uma história incrível com uma autora incrível. Ela escreve super bem e deixa a história cada vez mais interessante. Luna e Draco, um casal que nem se quer passou pela minha cabeça.
Para os que gostam do universo Harry Potter e querem continuar vivenciando esse universo, mesmo que essa não seja focada no Harry, essa é A história (isso mesmo, A maiúsculo)!

Gabi diniz

30/11/2015 às 13:04
Uma história emocionante que vai fazer você implorar por mais!!! Uma autora incrível que sabe como fazer os leitores se apaixonarem por sua história, e um jeito de escrever maravilhoso. Qualquer pessoa que goste de casais alternativos da série vai se apaixonar por esse lindo casal!!