Tia Stephenie

11/07/2014 às 20:48
Essa fanfiction é algo maravilhoso, algo esplendido. O jeito que a autora escreve é tão mágico!
A fanfiction me deixou paralisada no momento que terminou, cada parágrafo era algo novo e estranho para mim, já que eu nunca vi algo assim antes.
Eu recomendo essa fanfiction para todo mundo, para os homofóbicos de plantão e até mesmo os homossexuais.
Eu não sei mais o que colocar, eu sou horrível para recomendações/reviews, espero que você entenda! Mas é sério, parabéns pela sua fanfiction, virei sua fã!

Leh Stryder

16/07/2014 às 11:48
Prometi que ia recomendar essa fanfic e aqui estou. Você morango, precisa saber que essa história é incrivelmente bem escrita e aborda um dos temas mais comentados nos dias de hoje, ou melhor, invertendo a situação. Como ser hétero fosse uma coisa errada, para que as pessoas entendam como os homossexuais se sentem ao serem taxados por "estranhos".
Sua história me motivou a ver o curta e eu me apaixonei por essa realidade ao contrário. É uma história que você tem que parar para refletir seus atos. A fanfic me emocionou muito e é bem difícil isso acontecer. Infelizmente, a fic é de apenas um capítulo mas nos transmite uma mensagem que deveria ser seguida por todos: se coloque no lugar do outro e pense como você se sentiria.
Me desculpe por a minha recomendação não ser tão boa, só queria expressar o meu sentimento por essa história. Parabéns morango, por escrever uma fic tão bem feitinha. Então pessoal, leiam "Tudo o que você precisa é de amor?" porque realmente vale muito a pena.

Mari di Ângelo

19/10/2014 às 15:32
Eu...Podia comentar muita coisa, mas eu não conseguiria por em palavras o que eu estou sentindo. Eu já tinha visto um vídeo que é bem parecido com essa fic, talvez ela seja até inspirada nele, mas eu consegui chorar mais que antes.
Chorar porque hoje em dia pessoas não querem conhecer pessoas, elas querem conhecer rótulos. Querem que tenham as mesmas opiniões, os mesmos gostos, os mesmos pensamentos. E eu agradeço, agradeço à todas essas pessoas que amam umas as outras sem se importarem com sexualidade. E tenha pena, de pessoas om pensamentos tão atrasados que são incapazes de ver que o amor não e só compartilhado por um homem e uma mulher, o amor é compartilhado por almas.
Raiva é uma das muitas coisas que me descrevem quando vejo tudo que essas pessoas passam. Só porque amam. Como qualquer outro casal "normal", porque eles também são normais, eles também tem o direito de amar e serem amados. Eles tem o direito de fazer tudo que os casais héteros fazem, porque eles também são casais, a única diferença, é que os dois são do mesmo sexo, nossa, tão "repugnante" que eu vou até jogar uns preconceituosos ali da ponte. ¬¬'
Um dia eu falei isso pros meus professores e eles disseram "Eu sei que você está defendendo o amor e etc, mas isso é, de certa parte, preconceito da sua parte contra os preconceituosos". E não é que eles estavam certos? Eu tenho um nojo dos infernos de gente preconceituosa, sei que isso é "preconceito", mas, cá entre nós...Pra mim, o nome disso, é "direitos iguais", eles tem o direito de acharem casais do mesmo sexo nojento e eu tenho o direito de achar pessoas que não respeitam a opinião dos outros(Olá, hipocrisia!). Mas acho que vale à pena, não? Quero dizer, quem entende que isso é normal, que é apenas amor entre duas pessoas, tem, que defendê-las, é hipocrisia? Sim. Mas e daí? Acho que a "hipocrisia boa"(no caso, ter preconceito contra um preconceituoso, por uma causa válida), faz sentido.
Não obrigo ninguém a gostar dos homossexuais, ou idolatrá-los. Agora, respeito é bom, e TODO MUNDO, gosta. Não gosta de homossexual, mas respeita? É desse tipo de gente que o mundo precisa, pessoas, que não liguem pra rótulos, pessoas que liguem pra amor, não importa como seja, ou qual seja, desde que seja amor.

Anônimo

14/12/2014 às 20:25
História de apenas um capítulo no mundo do jogo "Amor Doce". Conta a história de Violette,uma garota que vive num mundo que apoia os homossexuais e abomina os héteros... Recomendo a ler e refletir um pouco,sobre como seria estar numa sociedade assim,como seria estar no lugar de Violette e pensar em como é a sociedade agora...

Holmes

20/02/2015 às 22:38
Provavelmente, a minha mente está pior que a do Lysandre. Jurava que havia recomendado esta fanfic antes, assim que terminei de ler ela. Porém, vi agora que não. Isso pode ser perigoso '-' Talvez eu tenha feito a minha recomendação e ela apenas não chegou. No entanto, eu tenho quase certeza de que esqueci. Mas vamos à recomendação.

Quando li esta história, muitas coisas passaram pela minha cabeça. O ser humano tem muitos defeitos. Sentimentais ou não, ele não é perfeito. Às vezes nos pegamos fazendo coisas que nunca imaginamos, ou até mesmo nos tornando algo que jamais sonhamos. Semelhante às decisões que podemos acabar tomando na vida, decisões importantes como, por exemplo, a carreira que irá decidir o rumo da nossa vida, as consequências são óbvias. No mundo de hoje, claro.

Uma das nossas maiores características é possuir um mínimo, ou até mesmo grande detalhe que nos faz únicos. Cada um do seu próprio jeito ocupa um grande lugar no mundo. Da sua forma, do seu estilo. Não somos robôs, não precisamos ser iguais.

Mas muitos apenas são incapazes de perceber isso. É ridículo. Uma opção sexual, e quem sabe uma opção religiosa, é natural. Afinal, somos livres para isso, não? Não precisamos de ninguém para ridicularizar nossas decisões, e para diminuir nossas opiniões. Elas são os nosso maiores tesouros, e apenas não precisamos - e não devemos abandoná-los. Nós nascemos com costumes concretizados ao nosso redor, bastante difíceis de abandonar. Homem com mulher, etc. Por isso sua história é brilhante, Morango. Pela primeira vez, vi uma mesma história ao contrário. Nos olhos de uma personagem que realmente sofreu o preconceito. E se no mundo o incomum fosse ser hétero? E se você fosse julgado por isso? Pense sobre isto e leia esta história.

Anônimo

31/01/2016 às 21:15
Hum, faz quanto tempo que eu li isso aqui? Sei lá, um ano? Talvez...
Bem, eu quero recomendar essa fanfic incrível, que fala sobre o preconceito, e sobre os sentimentos da protagonista, Violette sobre tudo o que ela está vivendo no momento por ser heterosexual.
A história se passa num universo futurista em que a maior parte da população é homosexual (explicando, os papeis estão invertidos, onde quem sofre preconceitos são os heteros)
É baseado em um vídeo (que alias eu já vi) que aborda o mesmo tempo (claro,durhh)
Bem, eu realmente amei essa fanfic, e assim como no vídeo, chorei aqui também.
É horrível pensar que todo esse preconceito e ódio existente em um universo fictício existe na vida real e convivemos com ele, e infelizmente muitas pessoas não ligam para isso. Não ligam para o sofrimento do próximo, não ligam para o quanto aquele "viadinho" ou aquele "bixa" está sofrendo com esses apelidos que algumas (muitas) pessoas colocam nele achando graça, achando que é só uma piada.
Uma das melhores fanfics que já li,a recomendo pela seriedade do tema e como o mesmo é bem trabalhado.