I'm Lost Again > Recomendações

Elentiya

11/07/2014 às 12:57
Eu fui comentar o último capitulo dessa Fic e meu comentário foi cortado ao meio hahahaha Mas enfim, indo direto ao assunto. Essa fic é incrível, e eu digo isso com base em apenas 3 capítulos! Imagine quando tivermos 40 capítulos de I'm lost again? Mas sério gente, eu já estou ultra curiosa sobre o que pode acontecer com a Regina, e sobre o que Elsa significa! Nossa Regis maravilha diva nesta história. Essa história é super bem escrita, vi quase nenhum erro de português, na verdade não vi nenhum erro de português, ela cria uma coerência entre todos os fatos, e mantêm o que é mais importante, a personalidade dos nossos amados personagens. Essa escritora conseguiu manter a personalidade de cada personagem que ela citou até agora, quem Lê-lá não irá se arrepender. O contexto que ela está começando a criar é maravilhoso, vai render uma história e tanto! Eu sou super criteriosa com a escrita das fics e esta é uma das melhores em questão de escrita e tal, essa escritora está de parabéns! Vão por mim. Bejinhos gelados...

1 again

05/08/2014 às 21:15
Então, estou aqui pra recomendar essa fanfic maravilhosa. Porque realmente é uma fanfic perfeita!
1 - Tudo SEMPRE explicado com detalhes. Sem contar na escrita perfeita.
2 - As ideias são muito, muito, muito boas! Totalmente originais, com todo sentido, ideias que eu acho que realmente poderiam acontecer em Once Upon a Time.
3 - Apesar de a fic não estar enorme, a perfeição nela já é perceptível, sério, as vezes eu penso "como ela teve essas ideias?" "de onde ela tirou isso?" "Será que ela não é o Adam ou o Ed?"
4 - A escrita da autora é perfeita, quase nenhum erro, e admiro muito isso, pois não se acha sempre.
5 - Contem shippers maravilhosos!!!!! :D
Enfim, eu recomento essa fanfic porque, fico feliz lendo, e recomendo a todos os fans de OUAT, porque não tem como você não amar. Só avisando.
Ps.: Sem contar na simpatia da autora né? Beijo fofa ;)