Mrs S

25/06/2014 às 01:02
Poxa!! Para você que esta lendo agora é uma historia pequena, mas Meu Deus! Acreditem essa é uma das fanfics mais especiais que já li, ainda mais agora, (ela foi deletada de alguma forma sem mais explicações por que não é hora pra isso, afinal tem explicado nas notas iniciais de um cap kk) e por incrivel que pareça a autora pretende continuar! Tem noção do que é perder 45 capitulos, um monte de recomendações e favoritizações e ainda por sima não estar entendendo nada do que aconteceu? E ainda pensar em continuar? Eu iria desistir facil, facil! Poxa eu acho que não entraria no nyah até me acalmar e isso ia durar dias para acontecer!
O que eu quero dizer sem mais enrolações é, essa fanfic tem uma autora forte! Que escreve muito bem e tem as ideias mais loucas e criativas dentre muitas outras, sim TEM alguns cliches, esses famosos cliches, mas ela os transforma em algo mais, te faz rir e sentir raiva e dá sentimento, é o tipo de fanfic que você pode aproveitar nas ferias, ou em um fim de semana daqueles que você não quer fazer nada e lá esta ela te fazendo rir! Sabe depreção pós livro? Pois é quando essa fanfi c acabar terei depreção pós fanfic e a culpa sera inteiramente sua viu senhoria Nina Black?!
Mas tudo bém por que eu sei que ela vai escrever novas fanfics talvez até melhores para compensar kkkk
O fato é essa fanfic é especial, louca, divertida e original de todas as formas que uma fanfic pode ser! E eu amo ler-la por isto, afinal faz anos que a minha saga predileta acabou e eu ainda estou tentando fugir de seu termino por meio de fanfics kkkkk

Paws Soft

26/06/2014 às 14:42
Aqui estou eu, uma garota normal (pelo menos tão normal quanto posso ser) recomendando essa fic incrivelmente perfeita. E o que posso fala sobre ela?... Bem, se você gosta tanto dos marotos quanto eu, se esta disposta a rir e chorar e passar madrugadas inteiras lendo. Não tem fic melhor do que essa. A autora escreve super bem. E as palavras chegam a ser mágicas, mesmo essa historia não passando no mundo Bruxo. Espero que gostem.

Blonde

27/06/2014 às 21:57
Bem.... Vamos lá... essa é a Segunda vez que recomendo a Fanfic... pois a mesma foi excluída sem querer(Eu acho) Pelo Nyah!... Então ai está.... Querida Nina.... Obrigada, por nos mostrar sua criatividade em uma fanfic tão perfeita !!!

Confesso que demorei para recomendar essa história, o único motivo? Minha preguiça estava muito grande...Porque, essa fanfic merece uma recomendação desde que li o prólogo. Bem, sou péssima com palavras(mas farei o possível), mas acho que a fanfic merecia no mínimo uma recomendação, por mais sem graça que seja. Quer dizer, uma recomendação da minha parte é claro.
Amizade, Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Mistério, Tragédia. Tudo junto numa só história.
A autora é... Caramba! É até difícil de descrever. A forma perfeita como ela conduz a estória, como ela coloca os sentimentos dos personagens, de forma clara ou confusa é tão perfeito que dá até raiva! Fora que ela é muito atenciosa com os leitores, Quero o seu talento pra escrever Mrs. Nina Black.
A muito tempo eu estava pensando em escrever uma história em que algum personagem tenha esse tipo de problema que a Lene tem, então eu vejo essa.

Agora sobre a história: Existe coisa mais fofa nesse mundo? Eu simplesmente não tenho palavras para por aqui. James e Lily são perfeitos um para o outro e sem mais. Lene e Sirius, eu consigo até vê-los em um apartamento fazendo guerra de comida com o almoço. Dorcas e Remus, bem... Tem esses casais, fora o Peter com a Mary e o Frank com a Alice, fora outros casais e coisas que acontecem...
O shipper principal são, os casais que citei à cima, que sendo só amigos causam problemas, imagina namorando então ?

A história é emocionante e sublime, cada pequena ação dos personagens faz com que você pense em varias coisas. Além da autora colocar problemas que acontecem (infelizmente) na realidade em que vivemos e me fez vez algum desses aspectos de forma diferente. A verdade é que como qualquer outro adolescente cometemos erros e isso não seria diferente com as personagens, mas a questão em si é: Será que o nosso orgulho nos deixará fazer o que é certo ? Ou até mesmo o ciúmes.
Os fatos na fic fluem de um jeito no qual comecei a amar, chorar, rir junto com os personagens e isso raramente encontro em uma fic. Quando fic assim com uma estória deixo de ser só uma leitora e passo a fazer parte da estória. Tudo fica parecendo Real.

Eu falo sério quando digo que não sei descrever o quão perfeita essa fanfic é. Sem duvidas uma das melhores que eu estou lendo no Nyah! Então, parabéns pela fanfic autora. Ela ainda não está sinalizada, mas mesmo assim eu a acho perfeita.


Minha recomendação deve estar um pouco confusa, mas eu acho que quem der uma chance e clicar para ler, vai ver a capa intrigante, vai ler sinopse mais intrigante ainda, ler o prólogo e vai ler e pedir por mais. Portanto, se me aguentaram até agora, CLIQUEM E LEIAM, POR FAVOR!
Bem, espero ter agradado a autora com essa recomendação. Simples, mas enfim. Também espero que o Nyah não demore muito para postá-la.

Acho que eu vou ficando por aqui, pois já falei demais.

Beijooooos *-*

Blonde ♥
PS: Eu quero agradecer a Nina Black por escrever uma história tão linda.

Anônimo

29/06/2014 às 22:53
O que eu posso dizer, essa fanfic é uma das mais perfeitas que já li sobre os marotos, a ideia central que envolve a fanfic, os personagens, as ironias e até mesmo os romances que algo da história surgem, eu super recomendo essa fanfic eu consegui ler todos os seus capitulos em apenas algumas horas de tal viciada que fiquei, sabe é como uma droga que você não consegue mais sair do vicio acho que não é um jeito delicado de descreve-la mas o mais certo kjdhfvg espero que gostem tanto quanto eu.

Coppola

07/07/2014 às 16:30
Pode parecer estranho, mas é esranho. Eu estou recomendando a fic pela segunda vez, mas eu continuo amando ela como se fosse a primeira.
É incrivel como eu entrei em surto quando a fanfic foi exluida, e graças a Merlin a autora resolveu postar ela novamente.
Sirius e Marlene são meu casal favorito, e toda aquela mesma história de que eu sou fã dessa história, ela continua valendo.
Eu amo a história.
Vale a pena recomendar ela mil vezes se precisar.

Mim

18/07/2014 às 15:12
Oooie Nina.... Bem... Lembra que eu disse que você seria a primeira a ficar sabendo quando eu criasse outra conta ? Então... que melhor jeito de descobrir isso se não por uma recomendação a essa fanfic maravilhosa ?

Por que ler esta fic?
Os Marotos - Love Is In The Air, até mesmo somente o título desta fic é capaz de me atrair assim como a lua atrai o mar, assim como pétalas de rosa atraem o perfume, a musica atrai as pessoas, inevitavelmente, incontrolavelmente,e inesquecivelmente, não há mais modos, jeitos e palavras que me façam separar desta fic, assim como não tenho nenhuma dúvida que cada capítulo lido despertará em sua mente a ansiedade para outro, e depois para o outro, e quando você ver será um clico vicioso entrar no Nyah! só para saber se ela foi atualizada.
O que você considera desta fic?
OMLIITA, é sem rastros de dúvida a melhor fic de romance do gênero Harry Potter que já pude ter a oportunidade de apreciar aqui no Nyah!. O que mais me chama a atenção é que o enredo da história gira em torno de uma geração "velha", uma geração que infelizmente minha diva J. K. Rowling tomou a decisão de nos deixar partes da vida deles, fora que a fanfic se passa no nosso mundo; mas aí é que está o X da questão, depois de ter tido o prazer de acompanhar essa fic, na primeira vez que foi postada, e ter o prazer de continuar acompanhando ela agora, eu ando realmente pensando sobre este assunto, sabe não termos certeza do que levou os personagens dessa época, fazerem essa escolhas ? E cheguei a uma conclusão que a meus olhos pareceu perfeita: Rowling estava certa em escrever partes da vida desta geração desta Saga, o fato dela não ter escrito quase nada além de citações de nomes dos personagens( Os Divos dos Marotos), nos faz ansiar pelo desconhecido, nos dá o poder de ver essa eles por diversos ângulos, nos dá prazer em saber mais sobre essa geração. Por isso eu lhe aviso querido leitor (a), a sua possibilidade de enxergar novos horizontes e novos ângulos triplicará ao ler Os Marotos - Love Is In The Air.
Detalhe importante:
Eu particularmente sou uma Potterhead nata, amo a Saga e os personagens de toda a trama. Mas quero aconselhar-lhe caro leitor (a), que mesmo você desconhecendo bem o enredo dos personagens da história original, ou não curtindo Harry Potter, tenho certeza que adoraria ter o prazer de ler essa, pois como dito acima, são personagens,alguns com histórias oficias, outros só com citação de nome na Saga, que pela a História se passar em um mundo trouxa, a Nina criou outras histórias para eles, tendo em vista, alguns tópicos que acontecem hoje em dia em muitas famílias, motivo pelo qual assim podem ser vistos de vários ângulos.
Recado final:
Caso você leitor (a), tenha tido a coragem e paciência de ler esta singela recomendação, peço que não seja mais eu a pedra de tropeço na história, corra e vá ler esta escritura dos deuses, feita por uma mortal com um sopro de inspiração divino.
Por sim, eu posso amar a fanfic, mas se você teve a coragem, de ler todas as coisas que eu escrevi acima, não vejo motivo para que você, não faça a alegria dessa autora ao ler a fanfic e participar comentando ela..
Bem, se você querida Nina, que eu amooo E que eu sei que você me ama também, ainda não sabe quem sou eu... Vou te dar a reposta, apesar de eu achar que ela já meio óbvia, eu sou a querida da Blonde, que te enche o saco nas suas fics, a que te ameaça e a que(é claro) sempre pede Jily... kkkkk...
Beijinhos Loiros da Mim...♥

Aya

20/07/2014 às 01:34
Segunda vez que estou recomendando, mas não importa. Essa fic merece que eu a recomende quantas vezes precisar.
Fic maravilhosa! Até agora é melhor que eu já vi sobre os marotos.
Você se identifica com os personagens. Então você sofre, fica feliz, fica com raiva, junto com os personagens.
Essa fic é muito bem escrita.
Vale a pena ler!

Lírio Evans

25/07/2014 às 14:41
PERFEITA !
Essa história é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a
Foi nessa história que comecei a gostar de fanfics sobre os marotos
Estava "acompanhando" ( por que não tinha uma conta ainda hihi) a outra ,que foi excluida
E Ainda não acredito que excluiram !
Estava no capitulo 45 !
Estava tipo...
a perfeição das perfeições !
Mas com certeza é a melhor fanfic que alguém poderia escrever !
Altas emoções hihi
Meu coração não aguenta
Mentira !... aguenta sim !
Bom Darling
É isso !
E Peoples !
LEIAM !
Bjos ♥

Sofia Forbes

28/07/2014 às 11:31
Bom, essa é a segunda vez que estou recomendando essa historia, pois ela foi, acidentalmente excluída, e odeio muito quem fez isso. Mas enfim, o que posso dizer sobre essa fic? Bom, nem eu sei direito se há palavras para representar e significar uma coisa mais que perfeita.
Sabe, essa autora consegue te fazer, rir, chorar, odiar e amar alguém numa mesma frase. Cada capitulo que passa, são tantas ideias novas, amores, acontecimentos diferentes que te faz apaixonar pela historia, desejando que ela fosse real e que a personagem principal fosse você.
Da onde vem tanta criatividade? Bom eu não sei. A única coisa que sei é que ela tem talento, muito talento. Parabéns pela linda historia que consegue encantar seus leitores a cada capitulo. Beijos!!

Fanny Padfoot

17/08/2014 às 22:13
O.O
História perfeita !
Não existe melhor !
A Única que empata é essa aqui : The Bodyguards -Nina Black
Leis , emocione-se , Leia , chore de alegria , emocione-se , leia , releia , leia , leia leia , leia ~le aquela carinha ~
Criei essa conta pra recomendar denovo ♥
Nina sua diva !
Mudou minha vida ~le eu fazendo um coração com as mãos ~ ♥
MUITOS PONTOS DE EXCLAMAÇÃO PARA ESSA HISTÓRIA !!!!!!!!!!
BALÕES NA AUTORA !!!!!
Leiam ! Super recomendo !!!!
:)
-Luh G.

RoseMarauder14002

25/08/2014 às 13:47
Eu nao tenho o costume de recomendar fics,mas essa é uma das melhores historias dos marotos que eu ja li. O modo como a autora escreve te vicia na historia e voce nao consegue parar de ler! Nao sou muito boa escrevendo recomendacoes,mas eu tentei kk. Enfim,super recomendo,a fic é realmente viciante e vale muito a pena ler.

James Charlus Potter

02/10/2014 às 14:49
Sabe uma fic perfeita ? É essa , comecei a ler essa semana e não consegui parar ! Você ri com os personagens , morre de curiosidade com o que eles estão para fazer , torce por eles e até entende os sentimentos deles kkk Autora escreve super bem e consegue dar espaço a todos os personagens e nos fazer ficar interessados por todas as histórias e não só as nossas favoritas ! Está realmente de parabéns pela fic ! Recomendo para qualquer um que deseje ler uma boa história ! Beiijos Linda !

Aninha potter black

17/01/2015 às 21:46
Os Marotos- Love is in the air, Os marotos- Love is in the ir, Os marotos- Love is in the air, Os marotos- Love is in the air, Os marotos- Love is in the air, Os marotos- love is in the air
Cansou? Eu não me cansei, porque nem se eu falasse isso um milhão de vezes eu me cansaria. Se eu fosse listar todas as vezes que abro o nyah por dia para ver se tem capítulo novo dessa história, ficaríamos aqui até amanhã. Eu também não posso listar todas as vezes que comecei a rir do nada por causa do Sirios e meus pais acharam que eu era doida, todas as vezes que eu chorei por fofuras de casal, todas as vezes que fiquei de mau humor porque a Lily dispensou o James ou todas as vezes que fiquei animada pois iria ter jogo de verdade ou consequência e festas. Porque é isso que essa fic faz com você, traz emoções boas, incríveis, chatas, paranormais, fofas, loucas e ruins. De um modo até as emoções ruins conseguem ficar boas no final, porque sempre tem umas reviravoltas impressionantes.
No começo eu achei que eu não conseguiria ler tudo ( mesmo que na época só tivesse 5 capítulos), mas quanto mais eu lia, mais eu queria. Hoje, sou viciada nessa fic e amo le-la. Se e depois de ler minha recomendação, você ainda não queira le-la então eu não posso fazer nada além de falar oque você está perdendo: A melhor dos marotos que tem no nyah fanfiction!!!

Saturn

28/01/2015 às 20:11
Heey! Olhem uma leitora super fã desta história aqui! Então, eu nem sei como começar a descrever um fic tão perfeita assim,mas então, eu percebi que já comecei, em apenas uma recomendação, apenas algumas palavras, por mais que eu escreva, escreva,escreva e escreva mais um pouco, vocês simplesmente não vão entender a magia desta fanfic, ela é tão...Cativante? Surpreendente? Fantástica?
Nem eu sei o que escrever aqui, mas enfim, não é aqui que vocês precisam ler, é a fanfic!
Esta recomendação é apenas o que eu posso fazer de melhor por esta fic ( Nossa, quanto drama!). enfim ( Sério, eu falo muito enfim, tenho que para de falar enfim, ou escrever, não importa)
Querem que eu liste o porque de vocês lerem esta fic? Ok, aí vai:
Por Primeiro: É DOS MAROTOS MEU POVO! ( Com capslock mesmo, só pra vocês entenderem o quanto eu amo essa geração, é tão... Sei lá, não dá pra descrever)
Por Segundo: Tem treta!!! E eu, particularmente AMO treta, e quando ela é Jily ou Blackinnon então, são as melhores!
Por Terceiro: Ela é totalmente e inteiramente super bem escrita, e a autora me faz ter uns ataques, digamos, exagerados quando ela termina os capítulos na melhor parte da história, dá vontade de invocar o Tio Voldy e mandar uns Avadas!
E por último, mas não menos importante... Todo os personagens tem cabelo, sobrancelhas e nariz! Juro que não sou preconceituosa Tio Voldy, não me mate kkkk
Enfim ( eu não disse que falava muito enfim?) Vocês realmente não deveriam estar lendo a minha recomendação, sério, EU NÃO ESCREVI TUDO ISSO A TOA, VÃO LER A FIC!
Juro que não vão se arrepender de dar uma chance a fanfic, Palavra de Sonserina!! ( Não falem mal da minha casa ou a fic vai perder leitores para uns Crucios aí kkkk)
Ainda estão aí? Sério? EU MANDEI IR LER " Os Marotos - Love Is In The Air"
Beijos! :*
Ps: Eu ainda estou esperando um capitulo novo ok? Não demore!

Jú Evans Potter

14/02/2015 às 23:56
Quem disse que essa fic é perfeita esta sendo totalmente modesto. Eu não sei nem por onde começar a citar todas as qualidades da fic !! Ela vicia,apaixona, emociona, faz rir, chorar, irrita kk , acalma. É uma mistura inexplicável de sentimentos que podem rolar em apenas um capitulo. Sem contar as inumeras coisas que eu aprendi e repensei após alguns capitulos. Estou impressionadaa como eu tão rapido me apaixonei pela fic, ao ponto de assim q acordar pensar "Amanha tenho que ler capitulo x ". Cada detalhe nos envolve a pediir sempre mais.

P.S. : Cadê o livro dessa fic ?? Quem ler vai fazer essa msm pergunta