Foto de Lírio Evans
Lírio Evans
ID: 461921
Cadastro:
  • 18/04/2014


  •  

    [ Luiza, ENFP ]

    libriana com ascendente em gêmeos e lua em áries

    Eu queria muito escrever as coisas que eu gosto e não gosto mas eu sempre esqueço quais são então tudo que eu posso dizer é que, eu não gosto de chuva, nem de brócolis, nem da quarta temporada de Glee, amo usar setas e também amo James Potter.

    Não consigo shippar aqueles casais impossíveis e improváveis ai da vida então a maioria dos que eu shippo são aqueles que todo mundo gosta (menos Finnchel, acho que sou a única que sempre shipparei St Berry)

    Minha cor favorita é amarelo, eu nunca consigo escolher uma comida ou música favorita, sou muito indecisa e isso quase sempre me faz perder metade da minha vida escolhendo alguma coisa.

    Amo séries policiais e EU AMO TODOS OS TIPOS DE MUSICAIS QUE EXISTEM NESSE PLANETA, The Flash, Arrow, Skins, Shadowhunters, CSI Cyber, The Whishpers,GLEEEEEEEEEEE, aff são muitas, tenho um cartaz no meu quarto de todas que eu assisto pra não esquecer os nomes (sim, eu sou dessas).

     Sou potterhead da Hufflepuff. Eu já li A Seleção e gosto bastante. Leio todos os livros do João Verde. Sou defensora das séries fracas e oprimidas porque as minhas favoritas são sempre aquelas que muita pouca gente sabe que existe, mas é claro que eu assisto aquelas que todo mundo ama também porque eu não tenho mais uma vida social e tenho tempo de sobra.

     

    Madame Pince Ficlibrary



    Luh Granger mudou seu nome para Uma Weasley12/05/2014
    Uma Weasley mudou seu nome para Luh Granger12/06/2014
    Luh Granger mudou seu nome para Cherry McKinnon11/10/2014
    Cherry McKinnon mudou seu nome para Lírio Evans21/03/2015