Dinner > Recomendações

Akira Novak

20/09/2014 às 15:21
Oi? Como assim você ainda não leu Dinner? Pare tudo que está fazendo e leia esta fic, isso é uma ordem! (brinks) Agora é sério: Leiam, vocês vão amar assim como eu amei e amo até hoje! A sinopse é criativa e o prólogo é cativante, de uma forma que faz você estuprar a tecla F5 de hora em hora! O desenvolvimento da história é super bem-humorado e consegue te viciar igual o anime. Senhores, aqui tem humor, confusões, amizade, humor, mais amizade, mais confusões e mais humor! Sinceramente, se você aí do outro lado da telinha, for como eu, gosta de comédias com amizade, pode ler e comentar, essa fic (e a autora) não decepciona, além disso, tem um toque de ''Será que eles conseguem?'' que faz você rolar no chão de tanto chorar! Essa foi minha primeira recomendação, mas eu NÃO PODERIA escrever um simples comentário pra uma fic tão divina! Abraços.

Tsutsu

09/12/2014 às 14:56
Com uma temática diferente de qualquer outra fic kurobas, Dinner é uma shortfic, que mostra um dia comum entre amigos, porém, não seria tão divertido senão fosse pela personalidade naturalmente carismática de cada personagem de kurobas, cujas personalidades a autora teve a perfeição e maestria de mantê-las e acabou nos mostrando um lado diferente delas também, o que torna tudo mais hilariante ainda. E Seijuuro Akashi como protagonista. Nosso Imperador viu-se obrigado a pedir a ajuda de seus súditos para que um jantar de família fosse perfeito o bastante. Há também insinuações AoMomo, então, é uma shortfic completa, tendo como prato principal a amizade. Eu super recomendo!

CaptainLJones

31/03/2015 às 09:45
Eu tinha escrito uma super recomendação e ela não foi enviada T_T ok, vou tentar de novo.

A melhor. Simplesmente a melhor fanfic de Kuroko no basket que eu já tive o prazer de ler! Não estou brincando em nenhuma palavra. O enredo é fantástico! Finalmente uma história com o Akashi sendo mais "humano" e se relacionando mais com o time, por assim dizer. Geralmente, (e infelizmente) na maioria das fanfics que eu leio, ou o Akashi tem uma aparição minima e totalmente irrelevante para a história, ou ele é simplesmente um fdp insuportável o tempo todo. Nessa fanfic, todos os personagens aparecem por igual, com uma participação essencial para o desenvolvimento dos fatos. O jeito como a história se desenrola, as brigas, a comédia... tudo está absolutamente no nível perfeito! "Dinner" é uma fic, (literalmente) deliciosa de se ler. Esta é simplesmente uma leitura indispensável para todo o fã de knb.