PSP > Recomendações

Gabi

14/06/2014 às 11:50
O que devo dizer? Acompanho a Mellchan pela pagina "Tirinha amor doce" do facebook e finalmente encontrei uma historia do Armin, o que é muito difícil, que realmente ficou boa. Achei realmente criativa, e encontrei gírias que nem conhecia, foi muito engraçado quando o Armin dizia algo e as pessoas nao entendiam. Mesmo tendo apenas um capitulo, percebi que a escritora é mesmo boa pra escrever e relatar os assuntos. Não sou muito boa com as palavras mas quero que saibam que eu realmente amei a historia, parabéns!

Anônimo

15/06/2014 às 16:22
Caso você seja uma docete gamer, você provavelmente será arminiete e provavelmente amará esta fanfic. Reunindo termos típico de jogos e um enredo engraçado, Mell cria uma atmosfera simples e mágica, que lhe faz deslizar pelas 1100 palavras dessa curta e rápida Oneshot.

Vale a pena conferir.

Kokkuri

27/01/2015 às 15:09
Sério, eu achava que seria mais uma fic onde o paquera pede ajuda pra Docete e ele se declara e eles vivem uma grande história de amor, mas essa fic é totalmente diferente, ele é voltada completamente para a comédia onde o Armin risca seu PSP e tenta descobrir quem foi. Isso é uma proposta inovadora e eu nunca achei que iria achar uma fic dessas, é bom sair do típico clichê de romance de vez enquando.
Recomendo essa fanfic a todos, pai, mãe, vó, vô, tio, tia, cachorro, vizinhos e etc.
ASHUASHUAHSUA

Diamara Passarinho

28/05/2017 às 08:57
Se gosta de rir, esta fanfic é uma boa candidata ao seu tempo, se é um gamer, mais um ponto a favor!

Esta fanfic narra Armin, de AmorDoce, na sua busca pelo misterioso culpado pela risca na tela do seu psp. Com esta proposta, acompanhámos o lado puramente gamer da personagem que vai fazendo uso de várias gírias gamers para descrever o ambiente da ação e para se dirigir às demais pessoas, que muitas vezes nem compreendem o seu linguajar, durante a sua investigação.

Esta é uma fanfic breve mas bastante hilariante e merecedora da sua atenção, caro leitor, já que a proposta é formidavelmente inovadora!

~Diamara Passarinho