Can't Go Back > Recomendações

Juh Blanco G

15/07/2014 às 14:45
Oi, bom ja avisando sou pessims em recomendar. Pra começa não existe outra palavra Alem de Perfeição pra defini essa fic, ela concerteza é a unica que me faz le uma 10 vezes o uktimo capitulo enquanto ela não posto o próximo, essa fic é pra você fã de Stydia principalmente mas também é para fã da serie. BOM é isso e voce fa do shipp Stydia leia não vai se arrepender.

Loretha

15/08/2014 às 01:12
Sabe aquelas palavras que te fazem querer ler mais e mais daquele texto sobre uma uma coisa que você gosta muito? Essa é, com toda e absoluta certeza, uma dessas fics que tem essas palavras. Complicado o que eu disse, não? Mas a cada capitulo lido mais uma emoção se junta as anteriores, me fazendo querer ler desesperadamente um outro capitulo. Espero que muitas outras pessoas leiam essa fic maravilhosa e espero poder relê-la repetidas vezes, mesmo antes de a Gessikk terminar ela.

MylleC

22/08/2014 às 17:24
É tão difícil achar uma fanfic Stydia e quando encontramos não é lá aquelas coisas, mas essa é simplesmente perfeita, não tem outra palavra para definir. Tem romance, mistério, tem tudo. E é uma daquelas histórias que você fica dias e dias lendo e não para até chegar ao ultimo capitulo postado, e não basta ler uma vez, tem que ler de novo e de novo cada capitulo, pois todos eles são perfeito. A Autora descreve as emoções e todos os sentimentos do personagem de tal forma que você praticamente consegue sentir em sí mesmo. Quando é alguma parte em que o personagem sofre você sente a dor do personagem, ou alguma cena romântica as emoções na escrita são descritas de tal forma que você imagina e cena certinha e sente toda aquela emoção também. Você se envolve na história e sempre quer mais e mais. Ela te prende do começo ao fim e quando você a lê é como ler um livro, o mundo some a sua volta e que ninguém venha lhe incomodar no momento, porque não da para se descuidar um segundo da história, ela realmente te prende, é um história fascinante e recomendo muito que todos leiam, porque realmente vale muito a pena.

Leh Linhares

23/08/2014 às 21:40
Bem, não sei exatamente o que dizer. Não sou daquelas usuárias do Nyah boas em recomendação, na verdade é muito díficil para mim escrevê-las, mas vou tentar. Há algumas semanas depois de terminar de ver Teen Wolf eu precisava urgentemente ler fanfics desse casal maravilhoso, simplesmente perfeito: Stydia, procurei, procurei, nunca pensei que fosse ser tão difícil encontrar fanfic boas do casal. Há ponto de que tirando umas poucas One-Shot, essa foi a única fanfic que me manteve interessada todo esse tempo. E ás vezes eu me pego pensando em como seria bom se as coisas que acontecem aqui acontecessem de fato na série, nessa atual temporada. O que mais posso dizer? A história é bem desenvolvida, e te prende a cada parágrafo. Eu desafio qualquer um há conseguir ir dormir antes de terminar um capítulo, todo o romance Stydia( muito muito bem desenvolvido), contando também com várias aparições sobrenaturais muito bem feitas. Se somam e criam essa fanfic maravilhosa, que é simplesmente a melhor fanfic de Teen Wolf que eu já li.

Avary Gardy

18/09/2014 às 22:57
Caraca, como descrever minha paixão por Stydia? Não há palavras, simplesmente é algo intenso e vicioso. Amo eles, amo a escrita, amo a história e o enredo em si que é muito cativante. É raro achar histórias bem escritas, com um enredo bonito e simples que fale sobre esse casal e que continue a escrever, pois muitos pararam no meio do caminho. Essa história é l-i-n-d-a demais, a gente passa a conhecer um novo Styler, seus sentimentos contados por ele mesmo, um corajoso e leal garoto, cheio de fragilidade e sensível ao toque( os bons entendedores entenderão) e uma Lydia mais forte, amiga, aquela que fica até o fim e não recua, valente, mais amorosa, intensa e com o coração aberto para o amor. Eu diria que ela está mais coração do que é representado na série, amei Gessi ter explorado seus sentimentos e expandido para algo novo e incrível. Fiquei surpresa e encantada pelo modo como ela acrescentou coisas e destacou outras no meu branquinho lindo, meu marido, meu cheiroso, meu manhoso, dengosinho da mamãe , do corpo incrível que dá vontade de morder e beijar pra sempre. Preciso parar de falar dele, ou a Gessi sabe que fico até amanhã aqui enchendo ele de relógios e mimos, pois amo esse branquelo sensível. Cara, estou simplesmente apaixonada por essa história, pelo casal, por tudo, é tudo cativante. Juro que se lerem não vão se arrepender, vão até fiocar viciados como eu estou. Tinha que deixar uma recomendação para a minha história favorita, a primeira que li quando comecei a ver Teen Wolf e me apaixonei de cara por Stydia e comecei a caçar algo sobre eles e achei, achei e não me arrependo porque valeu a pena, está valendo a pena. Surto a cada capítulo, cara, muito amorzinho meus babys, que orgulho deles, você chora, ri, se apaixona e se apaixonada mais uma vez, se encanta e aprende a amar até seus defeitos. Velho, to surtando, essa é a minha surpresa pra Gessi, pois ela e sua escrita incrível merecem e claro, quero a segunda temporada bem linda pra sambar na cara das inimigas com o poder Stydia.

vauselinski

22/09/2014 às 22:33
Oque dizer sobre Can't Go Back além de ser a melhor fanfic Stydia? A história é muito bem feita, bem escrita e me faz ficar louca esperando para o próximo capítulo. É muito difícil ver alguma boa fic de Stydia, e quando eu achei eu fiquei tipo: Meu Deus, um anjo escreveu isso? Por que é simplesmente maravilhosa, me sinto coo se estivesse assistindo a um episódio da série. Parabéns a(o) Gessikk por ter escrito essa fic perfeita, e que essa segunda temporada seja ainda melhor que a primeira, para mostrar que Stydia é vida

BibiBennett

08/12/2014 às 20:50
O quê dizer sobre essa fanfic tão linda e que eu já considero pakas? Bem, pra começar a história tem uma autora linda e que se importa com os leitores. A Gessikk é atenciosa, carinhosa e sempre faz de tudo pra dar os melhores capítulos pra nós leitores, deixando sempre um gostinho de quero mais e respondendo com amor cada comentário.
A fanfic, além de ser escrita por essa autora fofíssima, é uma das melhores fanfics Stydia por ai, pois ela junta romance, suspense, mistério, drama, e tudo o que há de bom em uma história perfeita e sem furos, que sempre te deixa ansioso pelo próximo capítulo. Os personagens estão todos com suas personalidades características, o quê é raro de se ver hoje em dia. E além disso tudo, você fica tão envolvido com a história que deseja que ela faça realmente parte da série. Então eu com certeza recomendo muito Cant go Back, e já posso dizer que a continuação vai arrasar.

Sirena

09/12/2014 às 08:58
Eu vou ser sincera do fundo do meu coração: Essa é a melhor fic Stydia que existe e acabou. Você vai procurar incessantemente outra e simplesmente não vai encontrar.
A autora é incrivel e os personagens conseguem ser melhores ainda que no próprio seriado. Tudo é descrito de forma meticulosa e precisa, com momentos que carregam felicidade, romantismo e claro tragédias. Tudo para prender o leitor em cada capitulo de modo viciante, do inicio ao fim.
Então leiam essa fic perfeita e se deleitem com cada paragrafo. Vocês não vão se arrepender!

Melshmellow

12/12/2014 às 22:46
Eu nunca fui muito boa com recomendações por isso não faço muito isso mas Can't Go Back merece varias recomendações então lá vai a minha . Can't Go Back oficialmente ganhou o óscar de melhor fanfic stydia ,gosta de romance ? leia. prefere ação ? drama? leia. A historia é simplesmente maravilhosa eu não saberia fazer uma fanfic tão bem feita , eu quase não encontrei erros e sempre que termino um capitulo fico ansiosa para o próximo, Gessikk realmente é uma D-I-V-A sempre nos dando surpresas, nos fazendo chorar e rir , tudo é perfeito , não tenho outra palavra para descrever Can't Go Back. então leiam tenho certesa que não irão se arrepender .