Infinito > Recomendações

Anônimo

11/06/2014 às 17:35
Hoje relendo essa história percebi a importância em recomendá-la.
Sou ficwriter também aqui no Nyah, mas me considero mais um leitor assíduo e comprometido, e noto que aqui tem autores maravilhosos, que escrevem com uma perfeição notável.
Infinito é poético, é real, é a narração de um amor eterno e cíclico, que nos faz acreditar realmente nesse sentimento.
LuaMar com sua escrita suave, natural, serena conseguiu transmitir sentimentos tão verdadeiros como se Indra e Ashura fossem pessoas reais. E isso é um dom na escrita!
Leia Infinito e tire suas próprias, e com toda certeza do mundo, boas conclusões, sobre essa história de amor que ultrapassa encarnações...

PCSP

15/12/2014 às 15:59
Há muito tempo coloquei esta fanfic nos favoritos e pensei mais tarde vou recomendar. O tempo passou e as responsabilidades não me deixavam em paz, até que meses se passaram sem eu recomendar a fanfic. No entanto, dizem que obras maravilhosas a gente não esquece de forma alguma, que memórias perfeitas ficam no nosso inconsciente e vem a tona de tempos em tempos. Pois bem, acho que essa crença é verdade, pois eu sonhei com esta fanfic essa noite, acordei emocionada, fui reler a oneshot incrível da Luamar e tive que deixar tudo de lado por alguns minutos para recomendar essa maravilha. Infinito aborda a relação de Ashura e Indra durante suas encarnações, algo que talvez alguém que esteja quase em dia com o mangá de Naruto seja capaz de compreender, mas mesmo se não for o seu caso, eu recomendo a leitura. Porque é uma leitura incrível e agradará qualquer pessoa que tenha bom gosto, tenho a completa certeza disso.
A história tem um linguajar bastante clássico, uma fluidez culta e gramaticalmente impecável. Parece uma poesia em forma de prosa. E há sim poesia, versos incríveis no decorrer do texto que se encaixam perfeitamente com a história, aumentando ainda mais as emoções do leitor.
Luamar é uma autora incrível e com certeza mais pessoas deveriam dar uma chance pra essa leitura. Deixo minha recomendação com a esperança de que essa fanfic ganhe mais méritos, pois é um trabalho digno de mil vezes mais do que meras seis reviews. Obrigada Luamar por escrever essa bela obra de arte que sempre estará na minha memória.