Violetta 4 No Hay Final > Recomendações

MySalles

20/07/2015 às 12:27
Bom, o que posso dizer dessa história? É uma história diferente, divertida, é uma história que me impressionou, no começo eu não gostei TANTO quanto eu gosto agora, eu acho que você que está lendo isso, com certeza não vai se arrepender de ler essa história. Você que gosta de mistério e corações partidos, precisam ler essa história, ela tem uma pouco de mistério, romance, amizade e traição, ela superou todas as minhas expectativas. Eu acho que você irá adorar a história, quem lê não se arrepende. Eu particularmente amei a história e vou continuar acompanhando, estou louca para saber como a história irá acabar, mas ao mesmo tempo não quero que acabe. Não tenha dúvidas, essa história é muito boa! Beijos.

Maddian Brasil

23/07/2015 às 16:38
Well...Eu particularmente não sei por onde começar...Eu comecei a ler essa fic e não pensei que fosse amar tanto a ponto de estar aqui agora,mas aqui estou eu!!Eu amo muito essa fic,é tão perfeita,e a cada capítulo fica mais e mais!É impossível não se apaixonar!Simplesmente perfeita,eu mega recomendo ela !!

lovely girl

10/10/2015 às 08:09
Amo essa fic,cada capítulo conquista a gente mais e mais. Simplesmente é uma das melhores que eu já li. Eu não aguento esperar pelo próximo capítulo,apesar das partes que ficamos com raiva por alguma coisa que aconteceu a fic é muito perfeita. Nos apaixonados pela fic a cada capítulo lido,a cada palavra queremos ler rápido para saber o que acontece, mas ao mesmo tempo a gente não quer terminar de ler porque sabemos que vai acabar. Quando vejo que a fic foi atualizada pulo de alegria sabendo que poderemos ler mais.

Anônimo

24/10/2015 às 18:38
Me pergunto porque ainda não recomendei essa fanfic. Porque esqueci, kkkk. Mas, agora falando sério mesmo... É uma das melhores fanfis que li de Violetta. Seria muito legal se decidissem fazer uma quarta temporada da novela, mas teria que ser com o enredo dessa fanfic aqui. Não pode ser diferente. O autor da história é um grande amigo meu e também lê minhas histórias, por isso me sinto na obrigação de recomendar pelo menos essa aqui. A história, os personagens novos, tudo é perfeito. Não gostava muito de histórias com Violetta, mas... Mudei de ideia, hehe. Tem algumas fanfics que são ótimas e essa daqui é uma delas. Uma história envolvente que faz o leitor se apaixonar a cada capítulo que lê. Está no final, mas não deveria acabar nunca. Recomendo e muito Violetta 4 No Hay Final, tanto o autor como a história merecem reconhecimento.

Anônimo

22/11/2015 às 17:35
Motivos para ler, favoritar e recomendar esta fic:
.
1- A historia é uma versão de como seria a 4ª temporada de Violetta.
.
2- A fic é super criativa e muitas vezes surpreendente. Eu nunca sei o que vai acontecer no próximo capítulo.
.
3- O autor é incrível. Essa é a primeira fic dele que eu leio e confesso que fiquei viciada.
.
.
Esses são os principais motivos que me fizeram recomendar. Tenho certeza de que quem ler vai gostar também.