Quem é você, Tiffany? > Recomendações

Christina Root

16/09/2014 às 15:54
Ok, primeiro meus três porques.
* Quero ser a primeira a recomendar sua fic.
* Cara É MUITO APAIXONANTE, NÃO CONSIGO PARAR DE LER, VICIADASSSA AKI O.
* Você é muito FODINHA


TIPO, É TÃO LOUCAMENTE VICIOSO QUE SUA FIC VIROU MINHA MAIS NOVA DROGA, IDEIA SUPER ORIGINAL E LINDA, bom, na verdade já vi as recomendações que você fez em outras fics, então espero que não se importe na minha ser toda desgrenhada assim, você mesmo já disse que é difícil fazer isso, não sou muito criativa também então isso não ajuda, mas espero me que entenda. Bjs
C.R

Anônimo

01/10/2014 às 23:56
Você gosta de John Green? Você gosta do livro 'Quem é você, Alasca?'? Se a sua resposta foi sim em ambas as perguntas, é sua obrigação ler essa história.
A autora misturou uma ideia totalmente original com alguns aspectos de QEVA e deixou tudo perfeito. Além da escrita dela se assemelhar muito a de Green.
A história tem altos e baixos muitos bem desenvolvidos e ela te faz pensar, te passa uma lição de vida. O final é surpreendente e lindo.
Quem gosta de romance, de mistério, de um drama e uma comédia básica, precisa ler Quem é você, Tiffany?.
Aliás, essa é a pergunta que você terá em mente durante toda a história, mas que só será respondida verdadeiramente no último capítulo. E a resposta à essa pergunta vem de cada um.
Recomendo mil vezes! Parabéns a escritora por ter feito algo tão bom com um enredo tão simples.

Kazuya Louise

08/10/2014 às 14:53
Bem, primeiramente, gostaria de me desculpar com a autora, por não ter comentado nos capítulos. Segundo, gostaria de dizer o quão linda, perfeita, maravilhosa é essa fanfic. Já a conheço tem um tempinho, mas nunca me interessei em ler (tanto que nunca comentei em nenhum capítulo sequer), mas ontem (07/10), resolvi ler, e não é que me surpreendi? O início parece clichê (mas quem é que não gosta do bom e velho clichê, não é mesmo?), porém, vai te prendendo a cada capítulo, a cada palavra. Tanto que li em apenas uma hora, e olha que eu termino uma fic (com o mesmo número de capítulos) em torno de uns dois dias. É uma leitura fácil, rápida, agradável e objetiva. E, o que mais me chocou foi o final, realmente eu não estava esperando aquilo acontecer. E confesso, chorei muito. Se pudesse voltaria no tempo apenas para ler tudo novamente. Por isso, se você ainda não leu "Quem é você, Tiffany?", leia, pois vale muito a pena. E obrigada querida autora, por me proporcionar e proporcionar a todos os outros essa maravilhosa leitura, mesmo que por curto prazo.