Dear Friend > Recomendações

Anônimo

28/11/2014 às 13:07
É muito difícil encontrar palavras para descrver algo que lhe faz perder a fala.
Quando eu começei a ler essa história, eu pude ver que havia algo de especial nela, bem mais que criativo ou profissional, a autora é sensível.
Ela consegue transmitir os pensamentos de Sam de uma forma tão espetacular, seu jeito de expressar os sentimentos não deixa a desejar, pois ela conhece as palavras e dizendo isso não quero insinuar que ela se exibe, mas sim que ela consegue escrever tudo aquilo que sente com calma, paciência, é simplesmente o tipo de pessoa que pode ter um sucesso enorme como escritora.
Sam é maravilhosa, ela é alguém admirável, eu queria ser como ela, pois mesmo com tantos fantasmas de sua vida, a mesma consegue superar as barreiras, mudar seu jeito para melhor, ser alguém que vale a pena, mesmo que sempre fosse essa pessoa lá no fundo.
Como ela retrata Charlie é lindo, emocionante e principalmente sensivel, dane-se se repeti essa palavra, não há nada melhor para se colocar, Sam e a autora, ambas são sensiveis, por isso foi uma história perfeita, são almas gêmeas.
Gosto da maneira como tudo se desenvolve, como acontece e como termina, o jeito como Sam se sente sobre isso é mágico.
Eu recomendo essa história com muito orgulho, e com ela principalmente me sinto infinita!