Sagas de A a Z > Recomendações

PandoraDePopo

06/07/2014 às 15:14
Uma historia que reúne as todas as minhas sagas favoritas e ainda assim consegui ser original e emocionante. Eu vibro e me entrego a historia querendo sempre saber os próximos desafios dos heróis, que mesmo já sendo famosos em meio a galera se mostram novos nas mãos da autora.

Miss Stark

07/10/2014 às 22:55
Recebi a indicação de uma amiga minha de Colégio, que é simplesmente louca por esta fanfic em especial, comecei a ler a alguns dias, e só agora criei coragem para fazer esta recomendação, esta fic junta todas sagas prediletas de muitas pessoas em apenas uma historia, de um personagem sem saga ... rsrsrsrs
Esta fic é extremamente interessante e cativante
e se ela se tornar um livro, eu o compraria sem exitar ... kkk

M.S

ReynaSPQR

22/10/2014 às 17:54
Sou apaixonada por essa história. Confesso que, assim que começei a amar as sagas eu ficava me perguntando como seria se meus personagens preferidos se encontrassem numa missão em comum e tivessem que aturar uns aos outros, criar novas amizades e rivalidades, erros e acertos, enfim, essa fiction conseguiu captar bem isso. Leiam, vale realmente a pena e os personagens, tanto os originais quanto os das sagas são incríveis.

Lua

09/11/2014 às 11:40
Oh meus Deuses! Como uma fã de sagas pode descrever esta fanfic?
É uma história emocionante,que te prende,você simplesmente não pode parar de ler.
E,o melhor de tudo,a história envolve os seus personagens literários favoritos!
É como aquele livro que você começa a ler e quando você de da conta,já aconteceu tanta coisa e você acompanhou tudo.
É uma história que não se foca em um tema só; não é uma história voltada para o romance ou para a aventura. Ela abrange tudo.
Vale realmente a pena ler "Sagas de A a Z"