Foto de PandoraDePopo
PandoraDePopo
ID: 468511
Cadastro:
  • 03/05/2014


  • Quem sou eu?

    Bem, vejamos...

    Eu sou a Sharon, sou escritora (ou quase), viciada em ler, otaku, romântica, louca, viajada, espertinha, lerda, inteligente e esforçada.

    Mas também sou,

    A paixão da Toffy e a sua falta de noção.

    A lealdade da Pandora e a sua insegurança.

    A marotice da Heloise e sua impulsividade.

    A doçura da Lucinda e sua cegueira emocional.

    A dedicação da Scarlet e sua frieza analítica.

    A feminilidade de Hazel e sues medos juvenis.

    A decisão de Sonic e sua falta de tato.

    A confiança de Hilary e sua fragilidade.

    Eu sou a poetisa das sombras, a menina das profecias, a horcrux eterna, a anjo caída, a conjuradora das trevas, a abnegada, a seguidora de Nut, o efeito colateral, a eureka, a tempestade da Alasca, a habitante de papel, a conhecedora dos 13 porquês, a narniana, a loriana, a resistente contra o Único, a tributo, a caçadora de sombras, a shakesperiana e tantas outras coisas.

    Eu sou eu, sou aquilo que ainda não conheci, sou meus amigos, sou minha família, sou saudades, sou ninguém, sou todos, sou tantos, sou nada. Só sou.

    Sou um livro aberto para quem quiser ler.

    (As lá de cima são todas as personagens que já criei, apesar de só ter uma fic publicada xD)

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Se você já chorou oceanos de lágrimas por causa de alguma coisa que aconteceu no anime que você estava assistindo, copie e cole isso no seu perfil. (Chorei muiiiito no fim de Angel Beats)

    Muitas pessoas ficariam ofendidas se alguém perguntasse a elas o que há de errado com a sua mente. Copie e cole isso no seu perfil se você seria uma das poucas pessoas que responderia: "Como começar?"

    Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copie e cole isso no seu perfil.

    93% dos adolescentes teriam crise emocional se alguém os chamassem de "anormais". Se você faz parte dos 7% que perguntariam "Qual foi a sua primeira pista?", copie e cole isso no seu perfil.

    Se você é uma das pessoas que quando ver um arco-iris vai jogar uma moeda nele , copie e cole isso no seu profile.

    Se você, assim como eu está esperando o seu sátiro para te levar ao Acampamento Meio-Sangue e a coruja com sua carta de Hogwarts até hoje, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você já mandou alguém pro Tártaro, coloque isso no seu perfil.

    Se αlgumα vez você jά desejou poder entrαr em um livro só pαrα poder estrαngulαr um personαgem extremαmente idiotα, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você lê os perfis das pessoas à procura de coisas do tipo "copie e cole no seu perfil" para copiar e colar no seu perfil , cole isso em seu perfil.

    Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro: "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar" copie e cole isso no seu profile.

    95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais preocupado em ler fanfics, copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

    Se você já ameaçou seu computador , copie e cole isso em seu perfil.



    FilhaDePopo mudou seu nome para PandoraDePopo04/07/2014