How To Be Popular > Recomendações

Mystical Girl

26/07/2014 às 21:55
Ta, então, eu nem sei por onde começar a falar como essa fic é perfeita, sério. Não sou muito boa com recomendações, mas eu só sei que o que a Becky faz nessa fic é extraordinário. Cada capítulo que passa você se apaixona cada vez mais e mais, você perde 7kg de tanto rir, e você se identifica com todos os personagens, e.... LEIAM, LEIAM, LEIAM! A autora transforma o "clichê" em uma história ABSOLUTAMENTE PERFEITA que nos conquista a cada parágrafo. Então é isso, peguem uma bacia de pipoca e um copão de refri, pq essa é o tipo de fic q prende você na cadeira e só te deixa sair quando acaba o capítulo e te deixa na espera torturante para ler o próximo... apenas leiam e sejam felizez, pq vcs vão amar ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

FelicityQueen

21/08/2014 às 22:25
Aqui estou eu! E aqui está seu presente de aniversário atrasado (bem atrasado) e mais que merecido. O que posso dizer? Essa fanfiction é perfeita, outra palavra não há. Eu sempre digo "awesome", "incrível", "maravilhosa", "sensacional", etc. Mas é apenas para não ficar repetitivo (as únicas palavras que posso repetir sempre porque nunca canso e nunca vou cansar e só podem aparecer juntas são: JOAH FOREVER), porque, sem dúvidas, "perfeita" é a que mais se encaixa. Nunca na minha vida eu ri tanto lendo algo quanto lendo esta fanfic. Nem mesmo em livros. Qualquer pessoa que ler esta fanfic, eu garanto que irá se deliciar e morrer de rir.
Efeitos colaterais desta fanfic:
- Infarto do Miocárdio, em consequência das risadas sem fim.
- Morte asfixiada, porque quem lê isso aqui, não consegue parar de rir e lhe falta ar.
- Outro ataque no coração com tanto JOAH FOREVER.
- Sentimento de estar extremamente envolvido com o personagem.

Marie

26/08/2014 às 10:19
Okay, não vou recomendar How To Be Popular só porque eu amo a Duda (e amo) mas por vários motivos mais que me fizeram ler essa fanfic da noite para o dia.
Em primeiro lugar, digamos que ela resgata um humor que há muito não vejo em fanfics. Nada forçado. Bastante natural, cômico do jeito certo. As personagens são cativantes e em todos os pontinhos essa história me prende. E só lendo os primeiros parágrafos dá pra perceber que tem uma ideia de enredo bastante original e muito bem explorada pela autora. A graça está no desenvolver da leitura, por isso essa fanfic está mais que recomendada.

Skye Miller

08/03/2015 às 21:53
Depois de meses sem dar as caras estou de volta para recomendar essa fanfic um tanto quanto... engraçada. Não é aquele drama clichê de Ah, vou mudar para meu crush me notar., não, é algo bem comédia, daquele tipo que ela faz coisas absurdas para ficar de bem consigo mesma. A fic retrata a vida nada legal de uma garota nada popular, que decide, por onda da melhor amiga, fazer uma lista de como ser popular. Ela quer ser popular para estar ao lado do seu vizinho, o garoto que ela sempre teve um tipo de paixão platônica. Só que, as coisas nunca saem como planejado. Um outro garoto surge na história e outros personagens fundamentais também, que a fazem viver emoções jamais vividas. É uma comédia romântica tão bem retratada que você ri e chora ao mesmo tempo. Os personagens são criativos e cada um deles tem algo engraçado dentro de si, recomendo que você leia quando estiver bem triste, porque essa fic certamente irá te alegrar muito quando terminar de ler.
~Skye