Eclipse Lunar > Recomendações

MillachanxD

10/05/2010 às 17:39
MINHA NOSSA! Essa fic owna. Leio ela a um tempo, e já adoooooro! Ei ei, quer uma boa fic para ler do Team Jake, vai nessa fic... Se eu to gastanto meu tempo, que já é curto, fazendo essa recomendação, deve ser porque é boa, néh? NOSSA, brother, eu piro muito nessa fic... A Autora é bom, ameaça agente, mas é muuuuuito boa... *-* Espero que a autora não me bata... o_o'' Bem, é só isso mesmo... ;D Vale a pena ler essa fic... -d

Queen A

23/07/2010 às 19:25
Essa fic é perfeita! Mostra como Bella lidou com td o q aconteceu eo mais importante mostra q ella mudou e dessa vez esta disposta a lutar pelo seu amor ao lado de Jacob! Comecei a ler hj e naum consegui parar mais !!! Acompanhando até o fim!

pels

29/08/2010 às 01:41
GENTEEE, essa historia é o maximo!!! È uma das melhores do nyah! A autora consegue fazer com que a cada capítulo nossos sentimentos pelos personagens seja de raiva, pena, carinho... Resumindo RECOMENDO,RECOMENDO,RECOMENDO...

sol

29/08/2010 às 15:15
essa história é muito boa, uma jake e bells bem diferente, me apaixonei logo de inicio por ela, foi a primeira desse estilo que eu li, realmente incrivel. Quem a ler não vai se arrepender!

minne kika

29/08/2010 às 16:24
Pode-se dizer muito dessa fic,mais o importante é que é ótima e perfeita! Não deixa nenhuma emoção a desejar e a autora sabe como te deixar curiosa e te supreender de forma ótima! Fic perfeita, não perderá nada lendo, só ganhará! :D Você merece nick, Eclipse lunar, a melhooor!

juallevato

31/08/2010 às 01:07
Como descrever essa fic? É uma boa pergunta. Maravilhosa, seria a melhor resposta. Envolvente e fantastica também não ficariam atrás! Eclipse Lunar é mais uma Jakebells que vai deixar saudade quando acabar,sabe porquê? Porque você é levado a viver junto com Bella e Jacob as decisões que são obrigados a tomar. Tem Edward, arrependido, mais tarde demais pra ter de volta o que perdeu! Tem Nessie muito fofa! Tem chapeuzinho vermelho e o lobo mau! Ficou curiosa? Que história é essa de chapeuzinho? lobo mau? Então vai ler! Você vai se apaixonar que nem eu! Eu recomendo!

flordoebano

03/09/2010 às 01:41
Ola... estou aqui pra recomendar mais uma excelente fic Eclipse Lunar,entao se voces procuram uma historia emocionante da Bella com Jacobe vieram ao lugar certo. existe misterio e emoçao e muito romance bjjssssss, leiam e comentem (mônica)

Anônimo

08/09/2010 às 13:46
Nunca li algo igual. Foi uma das melhores leituras. Fatos que poderiam realmente aconter. Ri, chorei, gritei, quis nunca mais ler, fiquei feliz, emocionada e muitos outros sentimentos tive em relação a fic. Parabéns. E o mais importante sem CLICHÊS o/

Nica

23/10/2010 às 17:24
Uma história envolvente, bem escrita e que prende a atenção do começo ao fim. Essa é uma descrição perfeita de "Eclipse Lunar". A cada capítulo eu ia me surpreedendo, a nick desenvolveu de tal forma a história, que no fim, mesmo sendo uma fic longa, eu não queria que acabasse. Por isso, não deixe de ler!

Patricinha

17/12/2010 às 13:06
Eu gostei muitooo dessa história e eu a recomendo com toda a certeza e quem é team Jacob vai ficar muito feliz com o final.Uma lua nova com um final diferente,que mostra a dor e sofrimento do Edward de um jeito único.fiquei impresionada.Muito bom leiam!!!!!