Foto de Patricinha
Patricinha
ID: 37637
Cadastro:
  • 20/02/2010


  • Sou uma pessoa alegre estrovertida,adoro ficar com os amigos,dançar,assistir filme em casa ou no cinema, o que é ainda melhor.Leio livros desde pequena sempre fui apaixonada.Adoro mágica e fantásia,imaginar o que está acontecendo com cada personagem e viajar.

    Por muito tempo na minha vida,sonhava em ser escritora,infelizmente com o tempo esse desejo de escrever aos poucos foi sendo deixado de lado,mais depois de ter me apaixonado pela Saga Crepúsculo, veio o desejo de ter outras histórias do casal mais amado do mundo Edward e Bella.Foi ai que acabei descobrindo esse site incrivel de fanfictions,E ler todas as histórias que estão no site e um desejo incontrolável, rssss e passo horas fazendo isso. È muito bom e as histórias uma melhor do que a outra.

    Descidi que eu queria enfrentar o desafio e vou tentar ter a minha própria fic.Sei que não vai ser fácil mais conto com vocês.

     

     

    > Campanha Faça um Escritor Feliz

     

    A cada review que você não deixa, um autor morre! Ajude esta pobre autora a continuar vivendo e deixe seu review! Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo...Por via das dúvidas, também dê 100 pontinhos e indique as histórias!

    =D Colabore com esta campanha e cole isso em seu profile ;)