eaíJenn

06/03/2014 às 20:21
Cara, eu simplesmente amo essa história, me apx nos primeiros capítulo! Mesmo que não li o fim, eu prevejo que vai ser perfeito, assim com a 1° temporada... Just Friends é uma das melhores história que já li aqui no Nyah,e já li muitas!
Eu li a 1° temporada em UM dia! Sem brincadeira, eu me apaixonei ♥
Laia, vc é demaisssss! Adoro seus comentários nos capítulos, obrigadaa por ter essa mente maravilhosa e ter essa ótima ideia de postar-lá no Nyah!
P.S.: Depois dessa, escreva muitas e muitas outras histórias, você leva jeito pra coisa! ;)

Victoria Sigon

09/03/2014 às 01:16
Oi... Bom, comecemos do começo... A história desses dois vai longe, em um romance narrado pelos dois, que são personagens apaixonantes ( p.s Eu to apaixonada pelo Edu e os All Stars dele)
A autora, Laia, é incrível... ela é super divertida, amigável... Laia,por que você mora longe? - Eu amo sua fanfic sua gatosa *-*-

Posso dizer que essa é uma das melhores fic's que eu já lí, é sobre romance mais não é melosa, é cheia de vida... a cada dia amo mais as brigas e as coisas lunáticas desses dois. Sem falar na coisa fofa que é o gus... ah ele me enlouquece! Gus seu liamdo! ( - ta parei!)

Sinceramente, as pessoas se apaixonam por essa fanfic, é extraordinário achar algo assim, enlouqueci lendo a primeira temporada, a segunda está perfeita também... Me apaixonei por essa fic desde o primeiro dia que eu a ví, o assunto era interessante, o tipo de fanfic que eu procurava! Amo tanto que podia ter 15 temporadas, não é produção?... não? ta deixa...

Então... Um abraço.

XOXO, Vic

samanthakauss13

06/04/2014 às 16:10
Bom primeiramente eu quero dizer que a escritora é a melhor de todo o site kkkkk nossa ela é sempre atenciosa nas respostas dos comentários,interage com os leitores,não demora para postar(e se demora,quando posta pede desculpas pelo atraso),e faz os melhores capítulos da melhor fic do nyah kkkk... Sabe, quando eu li essa fic eu me apaixonei totalmente,foi tipo amor a primeira lida sabe? kkkk nossa essa é a melhor fic que eu já li em todo o nyah.... e fora que a escritora da fic tem o nome mais lindo que eu já vi kkkk.. Bom é isso eu tenho certeza de que quem ler o primeiro capitulo da fic ( Just Friends ) não vai se arrepender,muito pelo contrario vai lembrar da minha recomendação e vai me agradecer mentalmente por lhes mostrar o caminho do paraíso....
OBS: Se ler a fic,não fique tentando achar qual é o melhor capitulo,todos são P-E-R-F-E-I-T-O-S....

Tami

19/04/2014 às 01:48
Depois de mais um capitulo pfto dessa fanfic eu me peguei pensando:
"pq hades eu ainda n recomendei essa fic??"
Então aqui estou. Na verdade n sei nem por onde começar, são tantas coisas p flar, tantos surtos lendo os capítulos, tantas vezes q eu tive vontade d esgoelar a laia, e d mts outras q me deu vontade d abraçar ela... Então para você q esta procurando a fanfic mais pfta do nyah ,vc caro leitor esta no lugar certo.Essa historia e pfta, inevitavelmente você vai acabar se apaixonando pela Manu, pelo Edu, pelo Gus pela Laura...e pela escritora mais diva d tds, q e super fofa e q normalmente n demora p postar... Enfim pfvor n deixe d ler essa fanfic ela e pfta, sem brincadeiras LEIA ESSA FANFIC PQ ELA E MT PERFEITA !!!!

Horan Feels

08/05/2014 às 20:02
Perfeito é simplesmente pouco para descrever essa fic MA-RA-VI-LHO-SA! Aliás, não tem palavras para descrever o quanto que é incrível. E porque? Porque além de viciante, e Hilária, foi escrita pela Laia, e vamo combinar que a Laia é DIVA! Só encontrei a primeira temporada da fic na semana passada, e confesso que fiquei tão viciada que li em 3 dias! Ao começar a segunda temporada me senti no DEVER de recomendá-la. E cá estou..E Te digo com toda certeza, que vale cada minutinho de leitura.

GiovanaGnck

11/05/2014 às 19:45
Essa história é ótima! Porque mesmo sem tempo eu sempre tenho tempo para lê-la... Sinceramente não sei o que ela tem que me faz prender a atenção de um jeito anormal. Os personagens são maravilhosos, muitas vezes quero matar alguém, mas no fim acabo entendendo a situação e sinto pena, é uma relação de amor x ódio, é inexplicável a forma como a escritora consegue fazer isso. Talvez minha criatividade do que falar dessa história não seja tão boa, mas com TODA CERTEZA vale a pena ler. Desde a primeira temporada é fantástica.

Dreamy Girl

16/06/2014 às 14:18
Não vai ser difícil recomendar essa fic .. ela é simplesmente perfeita ! Quando eu começo não consigo parar ! É a melhor que já li e nunca vai ter uma que supere a perfeição dessa ! A Manu é engraçada , o Edu é um lindo , a Laura é uma amiga que eu queria ter , o Gus carrega o nome do personagem mais lindo que já existiu (sou efeito colateral *-*) , a Anne .. Bom , a Anne só tem que ficar longe do Edu .. o Rodrigo , podia ficar com a Anne , aí MaDu pode ser feliz para sempre :) o Ben é um fofo e a Rachel nem morta dá sossego , misericórdia ! E a Laia .. Sem comentários ! Morro de rir em todas as notas !
Enfim , eu simplesmente amo essa fic e todo mundo deveria ler !
Consigo rir , ter raiva , ter vontade de chorar , ficar com dó .. tudo que um ser humano pode sentir , eu consigo aqui !
Chega , acho que já falei demais .. leiam , leiam e leiam :D
Ps: Tô com saudades do Sam , a Manu tem que ligar pra ele !

Annie

23/06/2014 às 00:01
Era uma vez uma garota linda que foi estudar medicina num lugar distante... Era uma vez Just Friends a fanfic mais incrível que eu já li na vida (TODAS AS TEMPORADAS) a Manu continua linda, mas madura também, o Edu é o Edu ele ainda é aquele poço de charme e tá marcando gol atrás de gol e apesar das bolas fora ele ainda é o meu Eduardo. Recomendar, favoritar, comentar... tudo isso é pouco essa fanfic te faz chorar por que a autora é genia e te faz enxergar um encanto em cada capítulo, em cada pedacinho deles. Tem amor, tem drama,tem tristeza e esperança... Just Friends é vida ♥

Paty

08/11/2014 às 13:13
Se a primeira temporada estava divando, essa está 100000000 vezes mais!!
Essa é uma das fics mais intrigantes que já li: é repleta de reviravoltas e surpresas: pode parecer meio clichê, mas vai por mim; as aparências enganam...!
AMO AMO AMO AMO AMO Just Friends do fundo do meu core! E a escritora também - não posso deixar ela de fora -: SOU SUA FÃ ASSUMIDA!!
Ainda estou com a iludida esperança de que tenha uma terceira temporada em que Madu - que shippo mais que tudo - finalmente terá se acertado, e então eles vão se casar, terem Minis Eduardo's e Manuela's e serem felizes pra sempre!
ooooo/ ~~Viajei agora
Anyway, é uma da minhas favoritas - e sempre será.