Monster or not > Recomendações

Anônimo

17/06/2014 às 14:26
Eu simplesmente me apaixonei por essa fanfic, por que alem de falar de uma serie que eu simplesmente amo, fala também sobre Peter Pan e Wendy, dois personagens que eu não viveria sem. É tão legal ver a Wendy em conflito consigo mesmo por ter que odiar Peter, afinal ele a prendeu na Terra do Nunca, levou Bae para outro lugar bem distante de lá e ameaçou seus irmãos caso Wendy conseguisse sair da Terra do Nunca, mas, mesmo ela tentando com todas as forças odiá-lo, Wendy sente algo mais que ódio por ele, e isso a deixa em conflito. E é melhor ainda ver Peter Pan, um menino frio, um líder, a pessoa que se alto considera imune ao amor, se ver preso a uma menina frágil, fraca e com o coração tão puro!
Afinal, ele não é por completo um monstro frio e arrogante, e ela não é totalmente fraca e indefessa.

Angie

04/01/2015 às 14:41
Peter Pan e Wendy Darling.
Simplesmente um dos meus ships favoritos!
Principalmente sendo eles personagens de Once Upon a Time, uma de minhas séries preferidas também.
A escrita é ótima, ela evita bastantes erros ortográficos, o que é um pouco difícil acharmos em uma fanfic hoje em dia... O jeito que descreve os dois, a forma como eles se relacionam é exatamente como eu os imagino. A autora criou "a love story" entre eles e ao mesmo tempo não tirou a essência de cada personagem, o que deixou com um ar mais natural, mais original.
Eu recomendo sim essa fanfic, por quê?
Bom, porque é linda, original, natural, bem escrita, sem muitos erros ortográficos, conta a história que poderia, sim, ter acontecido quando ela foi resgatar o Bae, ou seja, não interfere na história original. Então, parabéns a autora e obrigada por nos proporcionar uma boa leitura. ;)