A Turma M > Recomendações

Gilya

16/02/2014 às 22:01
Porque ler esta história? Ora, se você como eu ama a turma da Mônica mas acha que o Maurício não retrata adolescência como deve ser, essa é a sua fic. De uma sensibilidade notável e sem favoritismos quanto aos personagens, Júhly consegue retratar as dificuldades que estamos passando ou que já passamos, por meio de um enredo leve, cujo principal objetivo é provar que existem finais felizes e que qualquer um pode encontrar o amor, seja numa padaria ou numa casa ao lado. Com uma miscelânea de vários assuntos e personagens, ela vai mais a fundo na sua personalidae: já se perguntou por que a Denise é tão implicante? E a Aninha porque ela continua com o Titi? Essas são perguntas cujas respostas encontram-se aqui...

Gaby Akemy

10/03/2014 às 23:34
Uma das minhas fics preferidas, sem dúvida! Me faz refletir bastante sobre a minha vida, principalmente nas partes em que a Denise narra ( E em um comentário a autora dedicou a mim. Cof, Cof, não estou me achando. ). Mas não estou recomendando apenas por isso, a história é realmente perfeita e a leitura é enriquecida pela Júhly, que prende nossa atenção a fanfic. Com toda certeza ela tem potencial para conquistar muitos leitores. Quero que a autora saiba que vou acompanhar até o fim, espero que ela conclua a fic. Sei que está no início, porém garanto que se começar a ler não irá se arrepender!


Obs: Não esqueça de enviar os reviews para a autora. Favorite e Recomende se assim como eu você gostar.

One Luízaa

01/04/2014 às 10:41
Quando li o título pensei se tratar de apenas mais uma daquelas fics sobre a Turma da Mônica no colégio. Mas quando comecei a ler, descobri o quão maravilhoso era esta história.
A Jú escreve com uma sensibilidade que chega a ser poético. As descrições do espaço, personagens, são simplesmente incríveis e às vezes eu me sinto ali, do lado deles.
Como prometido, ela adapta os personagens dando um pouco mais de realidade a eles.
Eu adoro os diálogos, pois não são chatos e enjoativos como em muitas história. São, pelo contrário, interessantes e até engraçados.
O que eu mais gosto são os romances. E podem ter certeza de que o que não falta nesta fic é o amor. Cada casal tem a sua história e particularidade e eu posso afirmar com absoluta certeza que essa é a minha fic favorita!