Pare de Fumar > Recomendações

Bane

31/01/2014 às 17:58
Pare de Fumar é uma one-shot que li diversas vezes desde que a encontrei, apaixonei-me por cada uma das 6.006 palavras que formaram um enredo alucinante. É bem elaborada e criatividade é o que não falta na nossa querida Dakotap. Uma daquelas histórias que te permitem navegar por diversas realidades, viver com o personagem, sentir o que ele sente... (Como estar apaixonado por um fumante ranzinza como o Mark.).

Garanto que nunca irei me cansar dessa one e das sensações que ele me proporciona como outras nunca fizeram com tamanha intensidade.

Well, os personagens... Como descrever a perfeição? Mark, em especial, ganhou meu coração assim que apareceu, e não pude evitar idealizar seu semblante idêntico ao de Randy orton, e insisto: ficou inexplicavelmente perfeito, por Deus, que delícia de personagem!
O Rafa, junto com sua personalidade insistente e acanhada ficou adorável tentando aproximar-se de Mark, e quando é correspondido... Oh, impossível não ter um mini-ataque do coração!

Acho que todos que lerem vão se embriagar nessa sua forma especial de escrever ♥


Prisma

06/02/2014 às 14:02
É uma Oneshot inebriante,um enredo absurdamente sensual e envolvente.Tenho uma afeição gigantesca com essa estória,é um 'conto' criativo e divertido pela paixão que nasce na surdina."Pare de Fumar" é extremamente bem elaborada e talvez uma das melhores oneshots que eu li por aqui,e o final te empolga bastante mesmo que a autora te deixe imaginar o resto desse possível romance nada clichê,que nasce de uma forma nada convencional.Eu sempre li oneshots de yaoi carregadas de Lemons e tudo mais,só que essa história é tão fabulosa que nem precisa de sexo para ser perfeita e te prender em cada letra,cada palavra e cada mísera vírgula.Nem preciso dizer que já li pelo menos umas vinte vezes essa fanfic,certo?Obrigada cara autora por compartilhar conosco essa estória de romance puro e personagens marcantes.