Into Eternity > Recomendações

Anônimo

22/01/2014 às 16:05
Quando você ama um personagem, é pra valer. Você usa seus bordões no cotidiano, muda sua aparência sempre que possível e pesquisa mais sobre ele. Loki é um caso de polícia [reformulando: o melhor caso de polícia]. Principalmente quando se trata de dor.
Esta fanfic retrata o sofrimento de Loki de uma forma melhorada. A agonia da perda de uma mãe - a única que realmente se importava com ele. Sempre choro ao escutar Into Eternity, e, às vezes, dá vontade de berrar. Loki e a fanfic são incríveis. Talvez seja por isso que ele é um dos personagens mais intrigantes e complexos da minha vida.

marcelle sohan

25/01/2014 às 09:19
Essa fic é muito boa e apesar de ser tão curta vale muito a pena ler e também acho que o filme teria feito mais sucesso ainda se tivesse tido uma cena com o conteúdo dessa fic. Super recomendo e aconselho as manteigas derretidas que nem eu que leiam comuma caixinha de lenços ao lado

Gabriella War of Darkness

18/11/2014 às 13:58
Como sempre eu adoro Frigga, mas eu realmente chorei quando ela morreu. Eu senti minha melhor amiga/sogra morrer, não tem dor pior do que isto. Mas espero que ela sempre fique eternizada em todos os contos do nyah e da marvel. Mas o bom desta ficção é que Ela esta sempre nos nossos corações.