God of Mischief | Loki > Recomendações

Astrid Hoffman

24/03/2014 às 07:51
OH MY GOD! Primeiramente ,quero que saibam que é a minha PRIMEIRA recomendação em uma fanfic ,então isso quer dizer que a história foi me conquistando aos poucos e agora sou super fã!O Loki é meu deus favorito(e de muita gente rsrs) ,e quando conheci a Liana nao podia ficar melhor!E ai ficou. Nunca uma história me cativou tanto à ponto de eu deixar a preguiça de lado e recomendar logo essa fic fantástica. Sabe , a Targaryen poderia ser muito bem a próxima J.K Rowling. Porque , uma coisa que amo mesmo são histórias que me fascinam assim como HP.Assim como essa fic . Então ,é com muita alegria que eu digo que essa é uma das melhores(se não a melhor) que eu já li!Beijos!!

LA Fox

24/03/2014 às 23:47
É impossível você ler essa fic e não recomendar. Dos confins dos leitores fantasmas, eu surgi para deixar aqui minha opinião sobre a melhor fanfic que eu já li sobre o Loki. É toda perfeita: escrita, enredo, principalmente o jeito como mexe com os seus sentimentos! Cara, você tem que parar e ler para entender. Maravilhosa!!! Não percam mais tempo, leiam God of Mischief que eu garanto que não vão se arrepender.

Lana

29/03/2014 às 08:24
Não sei nem por onde começar, a fic é simplesmente sensacional...não tem como não ler. É uma história interessante, te deixa curiosa e te prende na frente do pc...é viciante!!
A escritora se supera a cada capítulo, é incrível como vc acha que não pode vir um cap melhor e na vdd pode sim....cada cap é um melhor que o outro...não tem nem como não recomendar a fic.
Com certeza todos vão gostar de ler, eu adoro...e confesso que já estou viciada na história!!! =)

Anônimo

30/03/2014 às 14:25
Cara! Sabe aquela fic que você fica assim " Porque a autora não posta logo? " Incrível como essa fic te prende do primeiro capítulo até o último. Fácil de compreender, cheia de detalhes, repleta de ação e cheia de elementos que fazem uma história COMPLETA...E O grande Vilão se apaixona pela mocinha. Tem coisa mais emocionante que isso? Claro que não. Portanto, leia, leia, leia!!!

Caçadora Cinzenta

31/03/2014 às 20:50
Sabe aquele momento em que você para e pensa "Poque eu ainda não recomendei essa fanfic?" ? Pois é, eu estou assim. God Of Mischief é o tipo de história que vicia, você atualiza a página a cada cinco segundos esperando ver um capítulo novo e, quando não tem nenhum, a espera começa a te deixar angustiado. Os cenários são muito bem descritos, cheios de detalhes, o texto raramente tem erros, a autora se dedica a pesquisar para saber sobre oque está escrevendo. Loki é sempre Loki, sem tirar nem pôr, e é isso que torna essa história tão diferente, a escritora se manteve fiel aos personagens da Marvel e fez um maravilhoso trabalho com a Liana, sua personagem original. Como se não bastasse a fanfic ser perfeita, a autora também tinha que ser sensacional, sempre respondendo aos comentários e cuidando de cada detalhe com um cuidado impressionante, Targaryen é uma autora completa que criou uma história completa. Realmente, God Of Mischief é aquele tipo de fanfiction que merece ser aplaudida de pé, então: se você não leu ainda e, por algum motivo, leu essa recomendação até aqui, ABRA A HISTÓRIA IMEDIATAMENTE E COMECE A LER! Você não vai se arrepender nem por um segundo, posso garantir!

Captain Alle

01/04/2014 às 21:34
Para mim, não existe fic melhor do que essa.
A história é envolvente, cheia de ação e mistura de sentimentos, te deixa completamente sem fôlego! Loki e Liana são completamente apaixonantes, você passa a sentir a história como se estivesse ali com eles!
A autora merece todos os parabéns, sem mais. Não tenho mais palavras pra falar sobre a perfeição que é essa fic. Todos deveriam ler, todos.

Mariana

02/04/2014 às 22:16
A melhor história que já li. É o tipo de fic que vc começa a ler e não consegue mais parar. Ela é fantástica, conseguimos sentir tudo o q os personagens estão sentindo. Impossível não amar. Nessa fic nós vemos o loki como ele é, frio e malvado mas também vemos o lado bom dele, o lado preocupado, muitas fics q eu li não conseguiram mostrar isso, por isso essa é tão boa. Recomendo a todos q gostam de uma ótima história. Vale super a pena!

Babs

03/04/2014 às 16:17
Essa história é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A.
Não tem como não gostar e eu sou a prova viva disso! O personagem principal dela é o Loki e eu devo admitir que não sou nenhuma fã do Loki, ao contrario, não dou a minima para ele! Apesar de tds o adorarem nunca liguei mt, por isso essa fic nunca me atraiu. Mas depois d um tempo e ver q ela realmente fazia muito sucesso resolvi me render aos encantos indo contra todos os preconceitos quando ao Deus Rena
E debo dizer q a autora foi a unica q conseguiu me fazer me apaixonar pelo Deus e odiar meus personagens favoritos, Steve e Natasha. E olha que eu sou cabeça dura!
Essa fic consegue te fazer ficar apaixonada a cada capitulo pelo Loki, e ainda sendo completamente fiel a sua personalidade repleta de mentiras, trapaças e manipulações! Não tem fic melhor de Avengers do Loki aqui no Nyah e isso eu garanto 1oo%
Vocês tem que ler essa fic, pq eu aposto q depois do primeiro capitulo você não vai conseguir mais parar!
Kisses :**

Myka Baggins

03/04/2014 às 20:29
Não, não não.
Você tem noção do que fez comigo?
Li essa fic em dois dias, ate mesmo no trabalho correndo o risco de levar advertência.
My God que fic é essa????
Perfeita, maravilhosa... Incrivel.
Loki ta maravilhoso, sua escrita esta maravilhosa.. Você manteve seu Loki fiel ao do filme.
A escrita, o enredo. Tudo está perfeito. Maravilhoso.
Está demais para meu pobre coração.
Já falei que esta maravilhoso? Não?
MARAVILHOSÍSSIMO.
Estou completamente apaixonada e não descansarei até você postar outro.
Amei de verdade, essa com certeza foi uma das melhores fics do Loki que eu ja li. *000000000*

Gabi Sampaio

04/04/2014 às 23:15
Eu não tenho palavras para descrever essa fanfic. Acho que preciso dizer que ela me inspira. A autora é sensacional e tão astuta quanto Loki. Criou um enredo completamente mágico e que se encaixa tão perfeitamente que não dá para descrever.
Acho que essa é, sem dúvidas, a melhor fanfic que já li na minha vida. Os personagens são fantásticos e a história mais ainda.
Loki e Liana, o que dizer sobre esses dois? Uma combinação perigosa. Uma equação sem solução. Completamente opostos mas ao mesmo tempo completamente parecidos. Um casal e tanto. E estou completamente apaixonada por esses dois.
As características do Loki não se alteraram mas você percebe uma mudança brusca mas ao mesmo tempo discreta em sua personalidade. E ai tem a Liana. Sempre vi uma parceira para o Loki ruiva e o fato de sua personagem ser ruiva me deixou muito contente. A Liana é uma personagem fantástica. Tão complexa quanto o Loki. Acho que por isso eles formam um casal perfeito e ao mesmo tempo improvável. Como uma bomba relógio prestes a explodir.
Quando comecei a ler, não achei que fosse chegar a isso. Mas a história realmente me conquistou e não é pra menos. O enredo é maravilhoso, os personagens te conquistam e o jeito como você narra a história é perfeito.
Agora para falar da história: Loki com a ajuda de uma mortal vai atrás das joias do universo e a partir dai muitas coisas acontecem.
Genial! Apenas genial sua ideia e a história e tudo.Eu aplaudo de pé essa fanfic. Então por isso recomendo que você a leia.

Ella

05/04/2014 às 17:58
Poderia definir a fic em muitas palavras, mas a principal palavra que me vem a mente é: ÚNICA. Eu nunca vi uma fic tão criativa, ela me faz deitar a cabeça no travesseiro apenas para imaginar seus próximos acontecimentos. A autora se mostrou não apenas uma ótima escritora, mas também responsável. Ela parece saber quais palavras vão te deixar espantada, com medo, raiva, qual irá te fazer suspirar e qual vai te fazer odiar ela. Um recado pra autora: Eu nunca vou te perdoar por ter me feito ficar tão apaixonada pelo Loki. Eu devia parar com isso, mas não é como se eu quisesse parar.

Anônimo

06/04/2014 às 17:48
Que história é essa, viu?? É excelente, tipo um livro que te vicia desde a primeira página, e você não consegue desgrudar enquanto não acabá-lo. As emoções da personagem original (Liana) são descritas de forma minuciosa, faz você sentir o que ela está passando, sua angustia, seus desejos, sua busca pelo o que mais deseja de verdade, as dúvidas e o medo que a consomem em relação ao futuro, tudo é ótimo e te insere de verdade na história. Cada capítulo uma nova surpresa, um novo detalhe, uma nova visão de Loki, sempre enigmático, assim como a personagem se sente a autora faz com que você leia os capítulos e fique imaginado o que se passa na cabeça dele. Se não leu ainda essa história, não perca mais tempo, simplesmente leia!

Bruna Lins

06/04/2014 às 18:44
Nossa, estou completamente viciada nessa história. Nunca fui de ler fics baseadas em filmes ou coisas do tipo. Eu realmente não sei o que me chamou a atenção para esta fic. Mas quando vi já não conseguia parar de ler. Envolvente desde o primeiro capítulo. O tipo de história que te prende do começo ao fim. Criatividade 1000%. Capítulos maravilhosamente grandes, o que é o sonho de qualquer leitor. O modo da escritora de descrever os personagens é simplesmente incrível, a gente se vê no lugar deles. A gente se vê dentro da própria história. Super recomendo. Começar a ler God of Mischief é como uma passagem para outra dimensão.Uma passagem no qual gostaria que fosse só de ida porque eu realmente fico total ansiosa a cada fim de capítulo. Então, para aqueles que estão em dúvida de começar a ler ou não eu só tenho uma coisa a dizer. Se preparem porque o vício é certo, e nos deixa totalmente dependente!

CandyLemonPie

12/04/2014 às 10:52
God of Mischief é simplesmente a melhor e mais perfeita fanfic que eu já li em toda a minha vida. Sem exageros. Eu sempre fui relativamente chata com relação a fanfics, mas dessa aqui eu não tenho do que reclamar. A autora descreve as cenas de forma tão detalhada que eu quase consigo ver os personagens e o ambiente à minha frente. Essa história é como um portal para uma outra dimensão. O incrível talento da Targaryen para lidar com as palavras, te permite sentir o que a personagem Liana sente, viver o que ela vive. Eu cheguei até a chorar de verdade enquanto lia um dos capítulos, tamanha foi a emoção. Não tinha uma conta no nyah até então e é a primeira recomendação que eu faço na vida e é com certeza bem merecida. Apenas leia a primeira frase da história e veja com seus próprios olhos do que eu estou falando.

Lord Ares

14/04/2014 às 00:27
Bom, eu prometi que faria uma recomendação após ler tudo e cá estou eu. Eu devo ser a pessoa mais suspeita do mundo ao falar desta história, visto que você é minha melhor amiga e que acompanhei boa parte do desenvolvimento dela. Mas minhas palavras serão sinceras.
A história me surpreendeu bastante desde o início. Liana surgiu como uma garota bobinha, com uma vida comum e aos poucos foi se desenvolvendo e se tornando cada vez mais complexa. Nota-se o visível amadurecimento psicológico dela ao longo da trama e como ela, uma humana comum, conseguiu se adaptar em um mundo completamente diferente de tudo que ela já viu. A autora conseguiu encarnar os personagens de um modo extremamente semelhante ao mostrado nos filmes, e a trama em si com certeza daria um ótimo filme, senão mais que um. Teve tudo na medida certa, ação, romance, piadas (algumas que estou muito familiarizado), e também algumas coisas que a autora incorporou do seu próprio dia a dia. Quem ler esta história pode ter a certeza de estar lendo um roteiro da Marvel que vazou, dado a sua espantosa proximidade com a realidade dos filmes lançados pela mesma. Realidade está amplamente embasada em muitas pesquisas mitológicas feitas pela autora e ao MUITAS (muitas mesmo) horas de filmes vistos e revistos por ela. Existem vários motivos para que a história seja lida, então desse modo convido a você que está lendo esta recomendação a ler e tirar suas próprias conclusões. Garanto a você que não irá se arrepender.