Foto de LA Fox
LA Fox
ID: 213976
Cadastro:
  • 04/10/2012


  • Futura estudante de obstetrícia que tem um pé em letras, mas adora geologia.

    "A imaginação foi a companheira de toda a minha existência, viva, rápida, inquieta, alguma vez tímida e amiga de empacar, as mais delas, capaz de engolir campanhas e campanhas, correndo..."

    UPDATE - 07/05/2017

    Olá, meus queridos leitores - se é que vocês ainda estão por aí rs! Primeiramente, gostaria de escrever uma longa lista de desculpas por ter levado tanto tempo para atualizar e prometer coisas que não pude cumprir: atualizações. Eu serei eternamente grata por poder compartilhar minha infinita imaginação com todos vocês e receber respostas atenciosas que fizeram meus dias melhores, acho que todo autor se sente assim. Me formei na escola e estou, no momento, batalhando na universidade. Os boatos eram verdade, eu mal tempo para respirar. Para não dizer que não escrevi, tenho que dizer a verdade, de que tenho me voltado mais para a escrita inglesa e, por isso, acho que acabei abandonando completamente a escrita portuguesa, o que me entristece, mas também fico feliz com tudo que aprendi. Agora, faço apenas por lazer e para me manter sã em meio a tantos trabalhos, provas e estudos no geral.

    Não irei prometer atualizações, por isso coloquei minhas histórias em HIATUS oficialmente. Não sei quando terei tempo, inspiração ou até mesmo disposição para tal e espero que vocês, leitores, entendam isso. Sinto que decepcionei não só à vocês, mas a mim mesma por abandonar algo que me fazia tão bem. Porém, penso que é por um bem maior. Embora cansada, me sinto realizada a cada dia que passa e que me aproximo da minha profissão dos sonhos. Espero vê-los em breve, obrigada por todo o carinho e atenção.

    Isso não é um adeus! Addison, Mia e Anya voltarão, assim como eu.

    Yours truly, LA Fox.