Nakama

14/01/2014 às 19:07
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Eu estou tentando fazer uma boa recomendação - Coisa Difícil - Por que a autora-san merece.
Eu já estou tããããããão cansada das fics tipo - "Ain,sou uma garota rebelde,Ambrega idiota,Castiel me ama,vamos nos casar!" - Serio,irrita,e quase TODAS,são com o Castiel ( O que elas veem de tão legal no Corno?),e se não for com ele são ruins,só vi algumas historias decentes com o Castiel que eu amei.Bem... NAKAMA FOCA!Mas ai eu achei essa fic,cara,clichê?Em "O Mundo Surreal de Katherine" não existe!O melhor é que é com o Kentin!Voces estão entendendo?Com o Kentin!E muito difícil achar fics dele - Para o meu desespero de Kentinete desde que ele era o maniaco da bolacha - Ai chega essa historia com :Roteiro,Planejamento,Boa Escrita,Diferente...E o que eu posso fazer?Acompanhar Neh?
Pra você,que esta vendo minha recomendação,leia,e não vai se arrepender!
O que eu mais gosto nas historias da Autora-San é da leveza que ela escreve,e com tal precisão...Que você nem imagina.
Eu uma pessoa horrível pra escrever recomendação,tive que recomendar,afinal eu quero ser a primeira - Por que do jeito que a Fic é boa prevejo muitas recomendações.
Bem é só isso que gostaria de dizer
E Parabéns Autora-San,por criar uma Historia tão Incrível e Envolvente
Tres Beijos Na Bunda
~Nakama

PS:Castietes não me ODEIEM!!PESSOA DA PAZ!MIM ÍNDIO BOM!

AnaJulia

14/01/2014 às 19:47
Oh, como eu começo ?
Ok, vamos lá.
O mundo surreal de Katherine é uma fic simplesmente perfeita, jamais li algo tão bom, é uma historia que faz você querer ler mais e mais sem parar, faz você ficar ansioso para o próximo capitulo, pensando, imaginando como é que será o próximo, com os personagens do Amor Doce fica melhor ainda.
Esta fic é simplesmente perfeita. é impossível não gostar
Super Recomendo !

michelly lopes

18/06/2014 às 18:49
vamos lá uma leitora vai tentar escrever uma recomendação aqui primeiro de tudo essa história é muito perfeita ela é única, nunca li antes uma fict amor doce com uma história tão envolvente só o tempo em que se passa a história e as tantas coisas diferentes que a autora colocou na história como a origem das pessoas e como elas reagem com pessoas que são diferente delas e além de tudo a personalidade de uma adolescente que encontramos na kathe o seu modo de agir, suas escolhas,suas paixões e sua capacidade de matar além de todos os problemas que ela acaba participando e ela acaba causando alguns, digamos que para alguém que está lendo ou vai começar a ler não é legal se apegar aos personagens apenas se você quiser chorar falo por experiencia propiá, a história é cheia de mistérios principalmente vindos da parte do dimitry que deixa a duvida se tá morto ou não ele mesmo ele não aparecendo é o que tem mas segredos e isto deixa cada vez mas curiosa,uma história tão incrível que não é só ação tem um pouco de comedia e também romance mas a tia ponyo é uma assassina muito da má quanto mais você gosta de um personagem ela vai e mata ele t^t, essa história é a porra toda mesmo, então essa foi minha tentativa de escrever uma recomendação legal para uma história magnifica mas que magnifica magnfeita.

Anônimo

19/06/2014 às 12:00
*o* Não sei por onde começo , então vamos lá a historia é incrivelmente perfeita , não existe erros de ortografia mesmo eu pegando a fic quaze no final e não comentando os capitulos eu amei do primeiro capitulo até o ultimo .
O ultimo capitulo ficou um desfecho bem perfeito e praticamente foi bem realista , Lysandre e Katheryne lutando com Jade e no fim o matando , se está historia virasse um livro eu compraria todos um por um porque historias perfeitas não podemos deixar espacar ♥ .
Essa incrivelmente fic é perfeita não tem como não gostar dela , não tem como não parar de ler , ficar curiosa para saber o proximo capitulo . Eu recomendo está historia ♥

Mih Chan

20/06/2014 às 11:31
Bom, sou uma péssima escritora até para escrever recomendações, mas vamos lá.
O mundo surreal de Katheryne é a fic mais perfeita que já li, ela dá a sensação de que se você parar de ler você morre, de tão boa que ela é. Ela te dá a emoção de ler cada capítulo dessa incrível história e no final dar um gostinho de quero mais. Você para pra pensar como será o próximo capítulo e se sente maravilhado com o resultado dele. Com os personagens de Amor Doce então? Por favor, Ponyo, me beija, essa fic é o paraiso, MEGA RECOMENDO :)

Ally

28/11/2014 às 07:36
Nunca recomendei uma história antes, mas essa daqui realmente mereceu. O título, a capa, tudo me chamou atenção, principalmente quando li que fora inspirada em Sucker Punch, que eu adoro. Li o prólogo e então não parei. Estou aqui desde as 3 da manhã lendo O mundo surreal de Katheryne. A história te prende do começo ao fim, e te deixa totalmente intrigado pensando: "Da onde surgiu tanta criatividade?" Confesso que demorei um pouco até entender toda a história sobre Huntrys e Honlux, que foi uma coisa totalmente bolada nos mínimos detalhes. Além de toda essa ficção, também tem romance, drama, muita porrada e para mim também muita comédia. Rolava de rir na cama quando Katheryne soltava seus xingamentos. Cara, como eu me apaixonei por essa história. Foram os 17 capítulos mais incríveis que já li em toda vida, sério. A noite de sono mais bem perdida de toda minha vida. Leiam O mundo surreal de Katheryne, garanto que não vão se arrepender!

Dih Rohling

06/01/2015 às 17:58
Uma leitura maravilhosa. A fanfic foi muito bem escrita, créditos a escritora divina que tem. A história é muito bem desenvolvida, e a cada capítulo fica cada vez mais emocionante e viciante. Prende o leitor, de uma forma que poucas fanfics me fizeram me prender. Não vou enrolar muito, mas, você leitor, que esta procurando algo para ler, do gênero do jogo Amor Doce, não deveria perder essa chance. É uma fanfic ótima. E você escritora, meus sinceros parabéns. Me deixou até sem palavras, de boca aberta, essa fanfic, é linda, é cativante, envolvente, e traz suas emoções para fora. Uma história digna de um livro, por isso, penso, que você leitor, deveria ler.