Além do Sangue > Recomendações

Duki

28/09/2014 às 14:26
É impossível ler Além do Sangue e não sentir uma vontade imensa de ler o próximo capítulo. Além de ser uma pessoa super simpática, a autora consegue prender o leitor em cada palavra. Após a leitura, o leitor se sente cada vez mais envolvido com a história, que surpreende a cada capítulo.
Embora utilize personagens da rainha J.K, Giullia Lepiane consegue dar um toque pessoal e único em cada um deles, fazendo os leitores amarem alguns e odiar outros. Mas o mais surpreendente na história é o enredo nunca explorado antes. Ted e Andrômeda com certeza não é um casal visto frequentemente no mundo das fics, por isso vale muito a pena ler e se apaixonar cada vez mais por esse casal.
É impossível não gostar da história, dos personagens, da autora, de tudo.

Lily Duncan

29/09/2014 às 13:32
Dentro de todas as fanfics deste site, considero esta o meu romance favorito. Além de explorar o universo da suprema J.K Rowling, a autora consegue desenvolver os personagens perfeitamente bem, colocando um toque especial de si em cada um deles. É impossível não amá-los lendo essa história.
Quase não vemos por aí histórias baseadas no Ted Tonks e Andrômeda Black (pais da Ninfadora Tonks). Os fãs ficam se perguntando e imaginando como foi o passado de ambos, sendo que Andrômeda não podia assumir o namoro com um nascido-trouxa pois seria deserdada da família Black - como ocorreu com outros membros dessa nobre família, por outros casos também. Adoro o mundo dos Black, então essa fanfic caiu como uma luva para mim, e acho que cairá também para outros leitores, amantes da boa leitura.
Vale muito a pena acompanhar!

Ana Flávia Souza

12/01/2015 às 22:50
Essa fic é simplesmente perfeita. A autora escreve muito bem!! Ela consegue fazer aquele suspense no fim de cada capítulo que faz você querer ler o próximo o mais rápido possível (mesmo que já seja 4 da madrugada e você esteva morrendo de sono). As características dos personagens é bem fiel as descritas no livro. Enfim, como faz um tempinho que ela não posta um capítulo novo... Não aguentei ficar sem comentar e decidi adiantar a recomendação (mereço um prêmio por isso, Giullia u.u) Então, se você está em dúvida se lê ou não essa fic, meu conselho é que você leia!! bjss

sakurita1544

22/01/2016 às 01:49
Primeiramente gostaria de dizer que estou amando essa fic e to muito orgulhosa dessa autora porque ela foi a primeira pessoa que vi ate agora escrevendo uma fic sobre Andrômeda e Ted Tonks realmente muinto interessante essa fic eu recomendo que todos leiam essa vao gostar muito sem contar que vai animar bastante a autora mais pra mim essa fic ta demais como diz a Laura da novela carrossel essa fic e tão Romântica leiam

AquilaeCygni

23/01/2016 às 13:58
Eu estou bem atrasada nessa recomendação, mas isso não importa, porque "Além do Sangue" precisa ser recomendada!
Fiquei muito triste quando vi que a fic há muito não era atualizada, ainda não superei que uma fanfic tão perfeita como essa tenha estagnado.
Mas enfim, estou recomendando esta fic porque a autora foi um tanto quanto criativa idealizando a história desse casal realmente pouco significante (em termos gerais) para a série "Harry Potter". A autora também foi extremamente talentosa ao desenvolver um enredo tão envolvente, além de super bem escrito.
Tenho certeza de que se alguém que se interessa pelo casal "Tedromeda" ler essa fic, não vai ter do que não gostar.
Ainda mantenho as esperanças de que a autora voltará a postar capítulos nessa fanfic que é tão emocionante!