Eles > Recomendações

Luaninha

26/12/2013 às 13:13
Venho recomendar essa Fic, pois ela é ótima. Os personagens são bem trabalhados e explorados. Sim, são da parte interativa, mas, ainda sim, cada um tem seu peso na trama; cada um tem seu lugar e acarreta consequências que influenciam no enredo de toda a cena.
As cenas presentes tornam a Fic real, pois, apesar de estar longe das nossas vidas, é comum a violência e, nesta, ela é retratada numa maneira vil, mostrando como o humano tende a regredir com o passar dos tempos.
Os capítulos são bem trabalhados e as descrições dos poderes são maravilhosamente bem desenvolvidas. O lado psicológico das personagens anda junto com o que está acontecendo e, assim, fica muito mais fácil entender o motivo para tal personagem fazer determinada coisa.
A Fic é bem organizada e ainda conta com um sistema de datas, onde nos deixa a par do dia e do horário daquela situação para que possamos interligar os acontecimentos paralelamente aos outros.
Novamente dizendo, os personagens têm, a princípio, cenas em locais diferentes, com pessoas diferentes e tramas diferentes. Mas, no decorrer, percebemos que as peças vão se encaixando e as histórias se interligando. Eu, particularmente, amo isso. Há diversos personagens diferentes com características e personalidades diferentes que, ao mesmo tempo, estão inseridas numa sociedade medíocre.
Essa Fic, sem dúvida, é ótima. Você não perderá seu tempo lendo, pois, apesar de ser "somente uma história", ela ainda traz reflexões sobre a vida e sobre as consequências dos atos. Ela ainda conta com um vocabulário bom e que aguça nossos sentidos para uma interpretação mais saborosa e divertida.

TomoyoDayjou

14/01/2014 às 12:13
Meus Deuses, depois de ler essa historia eu tinha que recomenda-la. Faz muito tempo desde que vi uma historia tão bem escrita e planejada, onde cada personagem tem um papel fundamental para o desenrolar da trama (acho que a ultima vez que vi isso foi em Death Note, apesar da temática dessa historia, por enquanto, ser mais suave que a deste anime/mangá ).
Você esta de parabéns!