Tsukiko

21/11/2013 às 09:44
Recomendo essa história por encontrar nela tudo o que eu sempre desejei: Um gender bender de Kuroko no Basuke. Muito bem escrita, personagens bem desenvolvidos e OCs muito legais!Não tem porque não ler.E ainda promete romance,espero que gostem como eu.Parabéns às autoras,e cheguei à essa fanfic graças a minha querida amiguinha Gryphon-san.Tenho certeza que todos nós leitoras queremos a fanfic concluída!Leiam,porque vale a pena.

Hana Akai

27/11/2013 às 22:26
Essa história é muito intrigante! Fico cada vez mais ansiosa para o próximo capítulo, fora que é a primeira fic que eu leio sobre genderbends. Fora que os jogos, habilidades e aparências de cada jogadora são únicas! Eu gostei principalmente da Satsuki, que demonstra ser uma pessoa calma e resistente! Mal posso esperar o próximo capítulo!!!!1

Gryphon

29/11/2013 às 09:11
Recomendo essa história porque simplesmente amei o enredo! Adoro quando os autores conseguem colocar elementos não existentes no anime dentro das fanfics, como personagens originais. Não é com todo mundo que isso dá certo, mas as autoras são excepcionais, e desenvolveram elementos mais do que necessários para criar uma atmosfera legal entre os personagens. Não há porque ter dúvidas quanto a leitura dessa incrível fanfic. Não perderá tempo, assim como eu não perdi o meu recomendando-a. Lembre-se que seus comentários ajudaram os autores a melhorar suas histórias, e também servem de incentivo para que escrevam mais capítulos... Então, deixei meu recado, espero que curtam esa fic da mesma maneira que eu!

Anônimo

21/03/2014 às 20:10
Essa vai ser a primeira vez que eu recomendo uma fanfic não sei muito o que dizer, mas vou tentar.
Eu adorei a estória, está foi a primeira no estilo genderbends que eu li e isso me incentivou a procurar mais estórias desse tipo, mas até hoje não achei nenhuma que fosse mais perfeita que essa.
É o tipo de fanfiction cheia de mistério e faz você ficar enlouquecida para o próximo capítulo, sem falar que as autoras escrevem que é uma maravilha, para mim hoje em dia encontrar uma estória interessante com um escritor bom é raro, isso eu só encontro no "Fanfic Obsession" ou no "Fanfic Addiction", então leiam que vocês não vão se arrepender.