Lost Ground: Fenghuang. > Recomendações

junior-kun

01/11/2010 às 18:07
Eu ainda me lembro daquele dia, a cor do céu, até dos cantos dos pássaros. Realmente consigo me lembrar o dia em que eu trouxe o Sasuke de volta. Eu estava detonado. Lutei contra ele e ganhei. O que me foi um segundo prêmio, afinal, eu consegui superar o sharingan, eu ganhei do Uchiha e eu era o mais forte, mas mesmo assim isso não bastou para o povo dessa vila. Depois de todos os meus sacrifícios, depois de toda minha dor, eu senti mais uma vez a solidão. Pensei ter superado o preconceito, pensei que essa vila finalmente me aceitara, mas eu me enganei.

David kun

14/02/2011 às 14:00
Vou recomendar esta historia pelo simples fato de ela ser espetacular, uma historia que foge totalmente da mesmice de sempre, uma criatividade sem igual com elementos assustadoramente criativa e mistura com um pouco de historia antiga, colocando um pouco de mitologia com coisas que lembram a historia da grega, troia sem perde o charme do mundo ninja. Uma historia que a cada capitulo te envolve querendo fazer com que você leia cada vez mais, foi assim comigo já li cinco vezes os capítulos, pois e muito bom. Espero que essa recomendação ajude a trazer mais leitores, pois essa historia merece, pela criatividade do autor.

Yukiko Tsukishiro

24/03/2011 às 12:03
Mais uma fanfiction excelente, um enredo cativante e uma história maravilhosa. Naruto cumpriu todas as suas promessas. Trouxe Sasuke de volta, salvou o mundo Shinobi da ameaça de Madara. Protegeu Konoha e o mundo com todos os seus poderes, várias vezes. Tornou-se forte, poderoso e derrotou Uchiha. Após tudo isso, pensou que enfim, seria aceito por eles. Descobriu de maneira fria e impiedosa o quanto as pessoas, a maioria, era regida por preconceitos arcaicos, deturpados, fazendo com que por mais que ele se esforçasse, em vez de o reconhecerem, o repudiavam, ainda, ampliado pelo que aconteceu a Sasuke. Muitos viraram as costas a ele, foi expulso da vila e caçado, tendo sido posto sua cabeça a prêmio no Bingo Book. Teve tudo arrancando dele, de maneira impiedosa, feroz e friamente. Nesse momento, teve que ergue-se e contou com a ajuda não esperada de alguém, ou melhor, de um ser, que nunca sonhara que o ajudaria. Kyuubi no Youko. Com novos poderes, o destino mostra-se compadecido por ele. Tem uma nova chance, uma nova vida, que nunca sonhara que teria, mas, que após infortúnios, em um mundo distante, seria tratado como realmente merecia, após tudo o que fez pelo mundo, além do merecido reconhecimento, ao contrário de como sua Vila natal lhe tratou, passando a mostrar também, o quanto Konoha perdeu, no instante que deixou-se levar por preconceitos estúpidos que os cegaram. Esse lugar que agora vive, de fato, tornou-se seu verdadeiro lar, sentindo-se como se tivesse realmente voltado ao lugar que pertencia. Agora, quem sabe, poderia enfim, ajudar novamente o mundo? Fazendo com que o destino amargo e decadente deste, possa ser realmente mudado, salvando este mundo de si mesmo, que insiste em levar a si próprio as trevas.

RafaM

24/12/2011 às 15:04
Fic perfeita tenho nem palavras pra descrever! Capitulos grandes, criativos, a ideia é muito original, sem erros de português, o cenario e as lutas são descritos de um jeito impressionante! Tem também muito mistério que não deixa você parar de ler! Eu gostei tanto dessa história que só me resta recomendar.

Enfim parem de perder tempo e vão ler!

Luwei

13/09/2015 às 09:19
Amei essa fic maravilhosa mais não tem capitulos de continuação mais como uma leitora viciada vou esperar por capítulos parabéns por sua linda e emocionante historia com esse desfecho incrível com essa escrita cativante que envolve o leitor a querer mais e mais capitulos.