Percabeth > Recomendações

Gabriela

29/10/2013 às 16:04
Bom eu amo essa sua fic! A autora escreve de um jeito que nāo fica enjoativa e leitura, continue assim, com essa sua fic perfeita, que você vai longe! Bom eu só estou aqui para deixar claro, que essa é uma das melhoRes fics percabeth do mundo, e que vale muito a pena ler!

PS: AMO DE PAIXÃO A SUA FIC!

BJSS

LuaWalker

19/11/2013 às 13:57
Muito Boa esa ficção, quem ler não vai se arrepender, tem tudo de cada coisa romance ***amo romance*******..
Adoro ver ficções do Percy Jackson são muito fera!!!E sinceramente torço para a autora ou qualquer outro autor escreva mais ficções assim com **romanceee*****
E também espero que a autora poste mais capítulos enormes com muita emoção!!! Please(

Anônimo

19/11/2013 às 20:45
Por onde começar? Bom, essa fic é a melhor do mundo, a autora é uma gata que escreve de modo divertido, no fica enjoativa e é maravilhoso fazer parte disso como ela.
Eu estou recomendando a fic porque ela é perfeita e apesar de estar no final da pra ler tranquilo.
Vale apena ler essa fic pois ela é tão boa quanto o livro, além de fazer um final feliz para Percabeth como nós todos esperamos, leeiam e recomendem, pra seus amigos, para sua mãe, para sua avó para seu pato e pro resto do mundo.
FANFICTION MARAVILHOSA

Anna D

25/11/2013 às 16:57
Nossa, onde começo?
Bom, esta é a melhor fic sobre PERCABETH. A autora escreve de modo delicado e simples e faz com que o leitor se apaixone sobre a história.
Ao ler este fanfic, fiquei impressionada com o modo que a autora retratou os personagens, o final é espetacular. Leiam e irão adorar!!!!!!
Ass.:Nah

João Gustavo

26/11/2013 às 21:21
Bem , para comecar , por que vc deve ler essa fan-fic sobre um dos melhores casais dos livros???, simplesmente por que ela é PERFEITAMENTE-PERFEITA, essa fic de percy jackson , é sensacional!! , e a autora dessa fan-fic , é genial, ela consegue escrever de uma maneira que não enjoe , e que você fique cada vez mais curioso e ansioso pelo proximo capítulo , e pelo proximo etc... Mas sim eu recomendo muuuuiiitooooo essa fic , sem dúvida minha favorita de muitas que eu ja li , Parabens pelo ótimo trabalho


beijoquinhas
continue assim

fui ;)

Anna Fidelis

14/01/2014 às 18:04
Palavras? Não tenho palavras para expressar o quanto amei essa fic!! Nunca li uma história tão boa e tão envolvente como essa!!!! Eu amei de paixão!! É a melhor história que eu já li na minha vida inteira de Percabeth (e foram muitas)! Parabéns a todos os autores dessa história tão maravilhosa! Com certeza todos serão escritores maravilhosos! Simplesmente amei!!!

Cinco loucas na Califórnia

23/05/2015 às 14:34
Eu amei a história devido ao fato de falar do melhor shipper. Cada parte da história faz você querer mais e mais e quando acabou eu fiquei mega triste. Mais como diz todo história tem um fim. Mais eu tenho uma palavra que resume toda a história: PERFEITA só isso que eu digo.