Emily Young > Recomendações

miojo

17/02/2010 às 00:09
Eu sempre leio fics, ate me deparar com uma que me conquiste completamente. No cado da historia da Emily, foi essa fic a que conseguiu me encantar! Não importa quantas fic eu leia, ESSA sem dúvida vai sempre ser a historia da Emily. Simplesmente perfeita em todos os sentidos.

BabySophiaBR

18/05/2010 às 11:14
História incrível e totalmente envolvente. se você achava bonita a história de amor de Ed e Bella e dos conflitos com o Jake então você não vai achar isso nada comparada à história de Emily e Sam e os conflitos com Leah. Isso sim é uma história de amor com pés e cabeça. Isso sim foi sofrer de verdade. Então peço que leiam, porque a história apesar de pequena é bem esclarecedor e tão real que se encaixaria nos filmes na perfeição. Não haverá mais nenhuma história de Sam e Eily que seja tão real e tão adequada à saga que essa. Parabéns à autora. RECOMENDADA COM CATEGORIA, AUTENTICIDADE E ORIGINALIDADE.

joyce mulder

28/05/2010 às 11:14
é com muita alegria que recomendo essa fic Uma fic linda envolvente,que conquista e que faz a gente ver esses 2 personagens mais a fundo. Fiquei com lagimas nos olhos a cada capitulo e alguns ate chegaram a fazer as lagimas rolarem Simplesmente deliciosa de ler..linda! E para mim considero esa fic como a historia oficial desses doi Sam e Emilly SAUDAÇOES LUPINAS A AUTORA ELISABETE VC QUER NOS MATAR COM ESSA FIC!

Grazi e Bella

13/06/2010 às 02:00
Nossa essa fic e perfeita, ela merece milhões de recomendações, e eu estou aqui pra fazer a minha. Fic... Envolvente... Cativante... Engraçada... Diferente... Um vício... Em fim não tem como descrevê-la com poucas palavras, só sei que ela e maravilhosa, e que vale apena ler. Ps: Sem duvidas alguma essa e a melhor fic sobre lobos que já li. bjim Lice

Anônimo

19/10/2011 às 16:17
Uma história linda, emocionante, contando o outro lado da moeda, sim por que a maioria das pessoas se preocupam com Leah, mas acreditem, não foi fácil para Emily, ela passou por muita coisa, superou obstáculos e finalmente se permitiu viver um amor puro e verdadeiro. A autora nos emociona e nos encantanta, mostrando que tudo na vida tem dois lados e com certeza nessa história não existem culpados, nem culpa, apenas o amor, puro, simples, verdadeiroe inevitavel!!!

Tay Garcia

10/10/2012 às 14:07
Simplesmente fabulosa!

Se você é fã dos lobos de La Push, acredita que Stephenie Meyer merecia qualquer um globo de ouro só por conta do dia em que ela teve a maravilhosa ideia que a inspirou a criar a matilha mais perfeita do mundo, então minha querida, você veio ao lugar certo.

É impossível encontrar uma fanfic bem escrita e que explore o inicio da inesquecível história de amor entre Emily e Sam.

O imprinting entre eles é algo inexplicavelmente cativante e ao mesmo tempo tão sutil que não me surpreende que poucas pessoas se encontrem fascinadas por esse casal.

Entretanto, para a alegria e eterna felicidade das poucas pessoas que admiram Emily e Sam, a escritora fez uma história perfeita e emocionante.

Super bem escrita, criativa e fiel à Saga.

Recomendada até a última letra digitada.