Imagination. > Recomendações

Helen

26/01/2015 às 13:38
Sucinto e direto, adoro isso.
De tudo que já vi até hoje, essa one-shot deve ter sido uma das mais poéticas e pardoxais.
Claro, é difícil de ser compreendida, e é preciso um pouco de cérebro pra entender de uma maneira não muito superficial. Ela vai fazer você pensar por um bom tempo. Por isso que eu gosto tanto dela.

Genevieve Beaumont

28/02/2016 às 15:42
Primeiramente, eu não sei por onde começar. A sinopse com toda certeza fez o seu papel de atrair o leitor e, sinceramente, fiquei muito curiosa ao lê-la. Acredito que essa é uma das histórias mais simples e complexas que já li. Para entendê-la, você precisa mais do que pensar: precisa sentir. Pense, sinta cada letra. Essa é talvez a única fanfic que me fez pensar tanto. Foi a única que me surpreendeu com o final.
Porque quando a leitura começa, você imagina uma coisa. Seu cérebro faz com que você crie algo sobrenatural para entender. Mas... Quando vem o final... Ah! Acredito que não houve choque maior. O final me fez rir e compreender tudo rapidamente. Ainda reli algumas vezes para acreditar. Sacudi a cabeça. A autora tem uma mente tão inventiva, tão maravilhosa! A escrita perfeita, sem mais. Minha opinião final para essa primeira recomendação que faço? Simplesmente esplendido!