Foto de Genevieve Beaumont
Genevieve Beaumont
ID: 642858
Cadastro:
  • 24/11/2015


  • Only worth living if somebody is loving you

    Baby now you do

    — Lana Del Rey.

     

    Genevieve Beaumont, de paradeiro e idade desconhecidos, é uma jovem escritora que ama, acima de tudo, pensar. Por mais que muitos dizem que obter conhecimento causa infelicidade, ela não consegue viver sem isso; sempre está em busca de mais alguma coisa. Talvez um dia ela possa estar satisfeita, mas até lá, é legal ter quase todas as respostas.

     

    Sendo uma estudante, sua matéria preferida (logo depois de Português e Redação) é Filosofia. Seu professor é bem excêntrico e isso torna cada aula melhor que a outra e Genevieve gostaria de mais que dois tempos, pelo menos duas vezes por semana. Por outro lado, isso poderia torna-la maçante e, por mais interessante que uma matéria possa ser, não há dúvidas que a aula se tornaria cansativa — até ela precisa concordar que dois tempos passam a ser coisa pra caramba nesse sentido.

     

    Genevieve ama o século XIX, visto apenas do modo narrativo, lógico. Ela não gostaria de estar naquela época, até porque do jeito que é suas condições não seriam as melhores. Entretanto ela até mesmo gostaria de conhecer alguns filósofos e inventores daquela época, vestir algum vestido autêntico e caminhar pelas ruas europeias. Que sonho! Também gostaria de visitar a área mais pobre, tomando o maior dos cuidados para não ser morta ou assaltada. O espírito pesquisador de Genevieve a põe em perigos algumas vezes. 

     

     

    Você, leitor, sabe muito bem que uma boa noite de sono ajuda a ter um bom desempenho no colégio, (...) — a não ser que esteja num capítulo interessante do livro que está lendo, e nesse caso o melhor é ficar acordado a noite inteira e que se dane o aproveitamento escolar.

    — Lemony Snicket.

     

    Genevieve não é uma autora muito organizada e, por isso, não faz um cronograma por simplesmente não conseguir cumpri-lo. É um fato intrigante, mas ela gosta apenas de guardar tudo na memória e ir pondo as ideias em prática na medida em que elas já estão prontas. Pode demorar um pouco (talvez muito). Mas Genevieve é bem legal, uma hora ou outra ela acaba postando.

     

    Status: Em um relacionamento enrolado com Bruce Wayne (ele não sabe que está casado com ela. Longa história).

     

    Genevieve ama gatos. Ela acredita que esse é o único animal de que realmente não tem medo. Seu sonho é ter uma gata de olhos azuis (ela nem sabe se isso é possível) e nomeá-la de Nute.

     

    NÃO ROUBE O NOME DA FUTURA GATA DELA!

    (Genevieve agradece ♥)

     

    É MUITO azarada quando assunto é amor. Ela bem, digamos que está mais interessada em caras fictícios do que os reais (eles têm cara de mosquito e são meio... Burros). E, para os reais, quando realmente chamam a sua atenção, sempre estão comprometidos. E coitada: se não consegue namorar um solteiro, quem dirá um que já tem namorada. E ela tem uma quedinha por caras mais... VAMOS ESQUECER. 

     

    Ama escrever, ler, estudar coisas que ela gosta, imaginar, sonhar, planejar, assistir filmes e séries e suspirar por atores que provavelmente nunca conhecerá pessoalmente. Tem um abismo pelo cantor Alex Turner e ama a banda Arctic Monkeys. Mas sua verdadeira paixão é a cantora Lana Del Rey. Genevieve não se considera uma super fã, que sabe tudo sobre a vida da Lana, mas quem se importa? Genevieve e é por isso que ela não sai por aí dizendo que é LanaFã. 

     

    Prefere ficar no quarto, em seu pequeno computador escrevendo, lendo e assistindo. E, nas horas vagas, fugindo de um garoto chato que a persegue todos os domingos (ele pensa que Genevieve não sabe de seus atos para tentar se aproximar dela). Ela não gosta da realidade. E insiste em dizer que não é a protagonista de sua vida; ela apenas narra os fatos, mas raramente (ou nunca) os vive. 

     

    Não é muito fã de redes sociais. As únicas que usa é o Facebook e WhatsApp (e o Tumblr para pegar lockscreens de celular). Mas ela tem um blog chamado Cry Writer!, que você pode acessar clicando no link (♥♥). 

     

    Bom, esse é apenas um pequeno resumo sobre a minha amiga, a senhorita Beaumont. Agora preciso ir, porque Genevieve fica um pouco ansiosa quando a deixo esperando. 

    Até logo,

    R.P.