You Can Always Be Found > Recomendações

Thaynara

06/10/2013 às 14:21
Ah, olha a Thaynara recomendando fanfic de novela. Pooois é. Mas é que esse casal é um dos melhores mesmo. A fanfic é tão... Meu Deus nem sei o que falar: é perfeita! E claro foi escrita pela Waal tinha que ser né! Ela me atraiu desde o primeiro capitulo - sendo a melhor do site sobre a novela - e eu simplesmente amei. O enredo é muito envolvente e me deixa ansiosa a cada capitulo por um novo *u*. Giane e Fabinho entre tapas e beijos (como sempre) estão bem fiéis a novela, o que me deixa feliz já que amo eles tendo discussões bobas e tal que sempre acabam em beijos.
Enfim eu estou amando ♥
Leeeiam

Anônimo

10/10/2013 às 14:59
Bem, sou nova nessa onda de fanfics mas me apaixonei por um shipper de novela e atraves de uma amiga descobri este site e fui buscando estorias sobre eles, to muito hipnotizada e viciada nesta fic, muito mesmo e o que mais me agrada sao os dialogos entre os personagens, me agrada muito a capacidade da autora no desenrolar da estoria, sendo que nao esta fidedigna ao que ocorre na novela, mas tambem nao esta muito alem do que acontece. uma bela estoria. muito boa e envolvente e hipnotizante. fabine is life, is true love

Jubileep

15/10/2013 às 21:02
Se você quer uma história que te prenda até você recarregar a página vinte vezes ao dia na espera de um capítulo novo, se você quer uma história cheia de coisa engraçada, fofa e que vai te fazer ter um misto de sentimentos, você está com sorte porque You Can Always Be Found é essa história!
Todos os capítulos são tão perfeitos que no final de cada um você só consegue pensar no próximo, no que vai acontecer e quando você acha que a fofura não pode aumentar, Fabine não pode melhorar e é praticamente impossível gostar mais, adivinha? A fofura aumenta, Fabine melhora cada vez mais e você se apaixona por cada detalhe.
Essa fanfic é a mais bem escrita que eu já li, a que eu mais me emocionei, mais chorei, mais ri, mais adorei e a que quando acabar mais vou sentir saudade. Olha, eu não sei se Fabine é perfeito assim ou se é culpa da autora de acabar com o meu coração, haha.
Impossível não se apaixonar e querer mais no fim de cada capítulo.

Anônimo

16/11/2013 às 21:32
Simplesmente me comoveu, li, reli, to lendo novamente, é mais que perfeita a história , consegui me identificar, quando o nyah fechou eu entrava todo dia esperando que a migração acabasse, foram 8 dias sem a melhor fanfiction que eu já li, foi a primeira fic de sangue bom que eu li, eu amei, essa fez com que eu começasse a ler todas as fics fabine, mas sempre com essa em primeiro no placar

Giane s2 Fabinho

18/11/2013 às 17:40
a historia mais perfeita de Giane e fabinho que eu ja li, tenho um pouco de tudo, suspense, emoção, briga e o mais importante: MUITO ROMANCE HAHA. super recomendo, vale a pena ler cada palavra dessa fic, muito bem escrita pela autora WaalPomps... LEIAM LOGO, PORRA!

Tééh

19/11/2013 às 18:15
Nunca fui de ler fics,mas fiquei apaixonada por Fabine e um dia acompanhando uns posts sobre eles no twitter
acabei topando com o link de You Can Always Be Found e me apaixonei!
Comecei a ler no dia que o primeiro capítulo foi postado e depois disso não consegui parar mais de acompanhar!Ficava louca de ansiedade esperando por cada capítulo.
Com essa história maravilhosa chorei,ri,morri e voltei à vida com os momentos de fofura.Tem tudo aquilo que desejava que tivesse acontecido com eles na novela.
Enfim,é a MELHOR fic Fabine que já li.
LEIAAAM,a história é Perfect!!

Blue Bird

30/03/2014 às 11:56
You Can Always Be Found é uma fanfic do casal Fabine, aquele da novela das 7 que conquistou o Brasil. Só assistia Sangue Bom por causa desses dois e meu primeiro shipper brasileiro, nunca vou esquece-los. E super bem escrita e tem um enredo maravilhoso, quero agradecer a WaalPomps por escrever uma historia tão perfeita pra Fabine. Super recomendo.