Safe & Sound > Recomendações

Anônimo

08/12/2013 às 02:24
Yoo~ Tudo bem? Essa história é simplesmente perfeita! Uma das coisas que mais me cativou nela foi a escrita. Ela escreve de um jeito maravilhoso. Não posso dizer que é igual ao de grandes escritores como Riordan ou J.K., mas a simplicidade da escrita me cativou, ela consegue passar a emoção da fiction com simples detalhes. Eu chorei em muitas partes e ainda choro quando lembro dos momentos. Eu estava muito triste e a fic me passou uma emoção, por mais que seja tragédia essas coisas, eu fiquei feliz com o final.
Kissus, Bia.

Anônimo

23/12/2013 às 13:31
Vamos falar dessa fic. Eu li em poucas horas e autora deve ter me achado chato de comentar em todos os capítulos! Nossa, a fic é muito boa mesmo. A primeira desse estilo que gostei. Os personagens são bem diferenciados passando por mudanças durante a história. O suspense da história para saber qual vai ser o fim dela e o que vai acontecer, além de um português ótimo ! A história é simplesmente legal e tensa. Ótima leitura ! Eu prometi e aqui estou eu te entregando minha recomendação!

Aylla

23/12/2013 às 21:09
Bom o que eu posso dizer sobre essa historia???

Essa é uma daquelas historias que eu olharia a primeira vista e veria que por nao ter romance como tema principal, iria enrolar e nunca ler, pois bem eu li e pensei comigo : Porque não li antes? Pois essa historia é simplesmente perfeita * não perfeita no sentido de não haver erros e sim perfeita no sentido de ser perfeita para mim *, essa historia é emocionante e a cada novo capitulo você tem uma vontade imensa de ler rápido para saber o fim , mas com aquele aperto no coração de saber que quando chegar no fim não vai mais ter capitulo para ler, pois bem foi essas emoções que essa fic me passou, era surpresas que não acabavam mais, vontade matar alguns personagens, horas quase chorava pela morte de um, tantas emoções em uma só fic, por fim a única coisa que tenho a dizer é parabéns a autora por uma fic tão maravilhosa como essa, e dizer que vale muito a pena ler ......

HeyLay

25/01/2014 às 18:57
Oi! Então, por onde começar? Pelo modo perfeito como a fic é escrita? Pela ideia maravilhosa? Pelo fim cativante? Ou por tudo isso? Vamos começar por tudo.
Eu, caso a fic não tivesse sido sorteada, não a leria pelo fato de eu não procurar muitas coisas no Nyah!, mas eu achei essa daqui lá no grupo e pensei comigo: como eu não li antes? É a primeira fic que eu termino de ler e aposto que não será a única. Essa fic fez com que eu ficasse motivada a continuar escrevendo a minha... pois eu percebi que vale a pena fazer as pessoas felizes assim como essa autora me fez feliz. Agora estou lendo a segunda temporada, também demorei pra começar, mas não consigo mais parar. Não demora pra postar, hein Autora? Te adoro! Beijos.