Os Dezoito Andares > Recomendações

Pamisa Chan

14/09/2013 às 15:59
Eu amei essa história! Sinceramente, mesmo lendo várias outras fics que amei, acho que essa foi a minha favorita! Acho que por sua simplicidade, por sua originalidade, algo que nunca vi parecido. Essa fic me encantou muito, mesmo sendo pequena e com capítulos curtos. Simplesmente amei! Não sei explicar ao certo porque gostei tanto dela, só sei que eu achei perfeita!

Anônimo

20/09/2013 às 20:01
Sabe aquela estória que lhe prende do início ao fim? Pois é, você está no link certo. "Os Dezoito Andares" é, sem sombra de dúvidas, a melhor fanfiction que eu já li deste site. A criatividade e a originalidade da escritora é de espantar qualquer um! Inicialmente, a história fala de Adam, o suicida. O surpreendente é que não gira só entorno dele, e isso é o que dá brilho a estória. Como não ficar irritada com os irmãos da garota do décimo quarto andar que liam o diário dela?, ou a família perfeita que não era tão perfeita assim do nono andar, em que o único personagem que se destaca é o irmão caçula que era "um verdadeiro prodígio". Sem falar no amor contrário de Leonardo e Amanda, e as personagens do quarto andar, que é um dos melhores. Enfim, esta recomendação ficou clichê, eu sei. Mas eu não consigo pensar em nada melhor para elogiar a escritora que tem ótimas ideias e eu a agradeço muito por dividir conosco.


07/06/2015 às 16:25
Esta fanfic tem uma importância tão grande pra mim que eu nem sei direito como explicar. Ela transmite uma mensagem tão breve de uma maneira inconvencional e cativante. O propósito dela fica claro desde o início, e eu lembro que estava procurando algo bem triste e melancólico para ler naquele dia e essa fic foi o maior (e melhor) imprevisto daquele dia, semana, mês, talvez até ano de 2014. Eu não costumo relembrar coisas que fazem parte de antigos momentos meus, mas, relendo agora essas estória, me sinto no dever de indicá-la, porque acredito que possa talvez causar o menor efeito que seja, mas já caminhando para algo melhor. Fez com que eu revisasse pensamentos e desesperanças que alimentava já havia um tempo, então nunca vou me esquecer. Demorei, mas decidi recomendar.