The Powerful > Recomendações

Mariced

12/07/2010 às 12:07
Nossa difícil descrever essa fic. É uma das mais bem escritas que eu já li, envolvente com aquele toque que você não consegue parar de ler, animadora de um jeito que você ri do começo ao fim e por último, mas não menos importante, a autora merece que você leia a história. Poqe afinal histórias boas merecem ser lidas e elogiadas.

Raphaella Paiva

24/07/2010 às 16:08
Estou aqui e não é para recomendar uma simples história... The Powerful é uma fic maravilhosa, absolutamente perfeita! Tem um enredo envolvente e que nos prende de uma forma avassaladora... Fazendo com que tenhamos vontade de devorá-la a todo momento. É muito bem escrita, com uma ortografia excelente e um rico vocabulário! A autora consegue expressar detalhadamente os sentimentos e atitudes de cada personagem... Com certeza é uma das histórias alternativas existentes mais bem feitas e fieis aos livros Saga!!!! Contém romantismo Beward, momentos família e pais e filhos, aventura e uma pitada de suspense sempre na medida certa! Então o que está esperando? Comece a ler TP o quanto antes... É diversão na certa! Você não irá se arrepender! Toodles honey *-*

Diana Mellark Masen Potter

24/02/2012 às 14:19
Essa história é demais,detalhada,apaixonante,legal,engraçada,maravilhosa conta com muitos sustos,suspense e surpresas você se prende totalmente a ela, a cada capítulo uma nova emoção e informação com lemons(não muitos),humor,suspense,uma pitada de terror e muito mistério envolvido com romance, The Powerful é mara!!!!!!!!!

laynebezerra

18/06/2012 às 21:46
Uma comédia tensa, onde Bella vai passar as férias num castelo mal assombrado onde concorda em ajudar Edward um cara chato assim permitindo a proximidade dos dois, com um dias a coisas ficam preta e a história passa de uma transformação dando cada vez mas um gostinho de suspense, onde absurdamente acontecem coisas acima do normal deixando a história super empolgante!

Anônimo

09/05/2013 às 11:24
Santo DEUS, que história é essa?! Com certeza de tirar o fôlego de qualquer um.
Encontrei essa história já concluída, mais caramba uma fic dessas não pode deixar de ser recomendada, ela é ótima na verdade M-R-A-V-I-L-H-O-S-A.
Tem um pouco de tudo comédia, drama, mistério etc. Os poderes deles são muito legais, a forma como cada um descobriu foi muito engraçada também.
Os momentos em que a Alice era elétrica de mais, e o Emmet sempre Emmet, a Bella com seus pensamentos insanos, o jeito do Jesper intelectual, a Rosalie temperamental, Edward todo cuidadoso e rabujento, (Amei a versão deles fantasma). Quando eu vi pensei nossa mais uma história chata, *mpor que particularmente odeio fics muito grandes*, mais mesmo assim eu li, e quando comecei não consegui parar mais, e o resultado disso terminei de ler em 2 dias. Simplesmente amei tudo cada palavrinha, aposto que quem ler vai gostar também!

ShadowCat

04/05/2016 às 18:41
Eu nem sei o que mais me encantou nessa história , se foram os personagens divertidos e incriveis, se foi a criatividade da autora em escrever algo tão engraçado, com profundidade, leve sem todos aqueles dramas clichês, ou se foi a escrita tão bem feita que me fez sentir como parte da história. Acho que foi a mistura disso tudo, eu amei cada linha e tenho certeza que se você ler vai amar também e no final vai estar pedindo por mais kkk. Parabéns a autora por esse trabalho tão gostoso de ler.