Meu Melhor Presente > Recomendações

MaryyHistory

30/07/2013 às 15:16
Essa história é simplesmente PERFEITA, fala de um assunto que todos deveriam saber mais a respeito e de uma amizade incrível que vai acontecer! Recomendo com cem por cento de certeza de que não irão se arrepender de nada.
Parabéns a autora! Já é a segunda recomendação que faço as fics dela, e pode ter certeza que mais estão por vir! Leiam e comentem que vai valer a pena.
Bjjuxx da MaryyHistory

SeddieB

03/08/2013 às 11:43
Bom ontem eu comecei a ler esta historia por celular e me apaixonei por ela.Essa historia conta fatos de que todo mundo deve saber uma historia com amor, amizade e com grandes informações principalmente.
Eu super recomendo esta historia por que se voce ler um capitulo desta historia voce nao vai querer parar de ler.
Temos tambem que parabenizar a autora por esta ideia genial e tambem por estar postando essa grande fic que eu tenho certeza que em poucos dias vai se tornar uma das melhores historias do Icarly.
Parabens pela sua historia.

Duda Teixeira

Pear Phone

10/08/2013 às 19:38
Bom, eu sabia que essa fic era boa desde que eu li o nome, e pela capacidade aparente da autora de escrever coisas comoventes e incríveis. Com o tempo só fui percebendo que ela me encantava cada vez mais. Eu sei que é cedo para recomendar uma fanfic que ainda está no início, mas eu vi algo nela que eu quase não vejo em todas as outras, e não é só o fato da citação de um dos problemas que mais afeta a população moderna da atualidade: a droga. Além do fato de retratar sobre isso, o enredo mostra que é possível superar esse problema se houver alguém ao seu lado, aquele alguém bem irritante que não vai sair do seu pé antes de provar que não te acha diferente por isso. Um alguém que vai te mostrar que esse mundo não vale a pena, se você estiver nele. Eu sou a favor do mundo sem preconceitos, e eu sou daquelas que acredita que o amor supera tudo... me dê uma razão para não postar esta recomendação...
De alguém que admira muito essa história, iPearPhone. Nunca abandone a fic, e eu nunca a abandonarei também rs'.

This is my life

11/08/2013 às 12:12
Oláaaaaaaaaaaa,eu sei que ando meio desaparecida,mas só hoje é que comecei a ver a tua fic,eu tenho que te pedir mil perdões e mil desculpas,mas tenho que dizer que ela está mais que perfeita,por isso,vou a recomendar.Tens muito jeito para escrever,adoro-te,eu ainda sou tua fã não te preocupes.

Bjs.

Bee

29/09/2013 às 06:13
Então, sabe aquela história que te prende? Não é essa, essa aqui ela te prende, te tortura, até você terminar de ler, eu li todos os capitulos em uma madrugada de tão linda que é esta fic, é um clichê não clichê, e se você gosta de Seddie, você deve ler para pirar como eu pirei. Vocês por favor, sejam inteligentes, e leiam.