This Strange Love > Recomendações

Tothless

28/07/2013 às 01:53
Deseja rir com uma história tragicamente boa sobre como um jovem e sua inimiga começam a se enxergar com outros olhos? Acho a história certa!
Para Jack não é tão fácil dividir os amigos que tem com a ruiva ardente chamda Merida, certo? Sim, só que o desenvolver da história é fascinante!
This Strange Love é uma narrativa incrível do ponto de vista do protagonista Jack Frost a partir do momento em que começa a perceber coisas estranhas com sua inimiga, inclusive quando ela arruma um novo namorado sexy e popular.
Seria trágico para Jack, mas para a minha felicidade - já que sou amante de comédias - a escrita é incrível e repleta de momentos divertidos e engraçados. O casal principal provavelmente vive uma espécie de clichê e isso é perfeitamente colocado nos dias atuais.
Enredo contagiante e personagens cativantes; This Strange Love vai te prender do começo ao fim em risadas e sentimentos! ♥

Anônimo

26/08/2013 às 16:03
essa historia é demais alem do fato de ser uma fic jarida(jack e merida)ter partes engraçadas , o misterio da vida de jack que vai desenrolando com o passar dos capitulos e é claro o relacionamento de jack e merida ir evoluindo pouco a pouco. Para quem gosta da junção desses personagens em uma epoca moderna leia essa fic você vai gostar

Prince Salazar

07/10/2013 às 19:04
Motivos para eu está recomendando esta Fic. Primeiro: Nunca vi uma história tão bem contada quando essa. Segundo: Ela é rica em detalhes e criatividades. Terceiro: A primeira fic em que o Jarida ainda não desenrolou, está muito fechado até agora, não conseguimos ainda capitar com perfeição a emoção do Jack e da Merida. Quarto: Essa Fic é muito realista, retrata fatos do cotidiano, problemas que pessoas normais geralmente encontram. Não é do estilo que os personagens só encontram flores e mel pelo caminho.
São por esse quatro motivos que todos amantes do The Big Six e Jarida devem ler. Eu simplesmente já me apaixonei e acompanharei essa FIC até o fim!

My

16/10/2013 às 11:42
Eu estava procurando uma nova história para ler e eis que me deparo com essa obra!É bem contada, emocionante, devo admitir que é uma das melhores que eu já li!Vicia e além disso tem um enredo super surpreendente, personagens marcantes,escrito maravilhosamente bem e para qualquer um que me pergunta, recomendo essa história porque sei que é ótima e que todos vão amar!!Vale a penaaaa

Anônimo

19/01/2014 às 05:20
Eu tenho sido uma leitora fantasma dessa fanfic, mas a história me prendeu tanto que eu não me segurei e tive que recomendar, o casal principal é meu OTP de The Big Four, e as personalidades dos personagens são tão bem escritas que só faz você querer ler mais e mais, a leitura é gostosa e muito divertida. Nem sei porque só estou recomendando agora, na boa, é incrível.

nathmichalzuk

16/03/2014 às 15:51
Se você é fã de Jarida esse é sem duvida o ligar perfeito para você, esta é sem duvida uma das melhores histórias que você vai ler, sem porém. você não precisa se perguntar por que ler, é só ler e então você vai ficar se perguntando como tinha vivido até agora sem ler uma história como essa. você vai chorar, vai rir, vai rir MUITO, vai sentir raiva e ficar se perguntando por que a autora esta demorando tanto para postar o próximo capitulo se ja fazem dez minutos que ela postou o ultimo! então precisa de mais?

Haru

30/03/2014 às 21:49
Estava lendo algumas Fics,at que encontrei essa aqui!
a Fic Jarida mais linda que ja li!
o erendo dela incrivl,o complemento da histria perfeito,ela te faz rir,chorar,querer matar alguns dos perssonagens.Emfim,se voc esta procurando uma boa histria,est no lugar certo.
Super recomendo Fic para todos que amam uma boa Fic Jarida e at aqueles que n00o gostam!
voc pode se surpreender com tudo!

PanDora

13/04/2014 às 19:56
Se você gosta de historias BOAS, sem se importar qual é o shipper ou o universo ESSA É UMA DAQUELAS HISTORIAS QUE VOCÊ SE APAIXONA. Nunca tinha visto nenhum desses shippers e nem sabia que escreviam sobre personagens de desenho. Fato: Eu sou um grão de areia no imenso mar das fics. ENFIM LEIAM! Vale a pena cada linha!

Liezel Melanie Ferreira

27/06/2015 às 09:39
Essa fic, é a melhor de todas, não é só por ter jarida, flynzel e hicstrid, mas porque, além disso, a autora é uma diva que escreve super bem, e sempre deixa todos ansiosos pelo próximo capitulo, essa historia é daquele tipo que não importa só quem são os personagens, porque a historia em si já é super envolvente, com drama, comedia e romance, juntando isso e a maravilhosa escrita dessa autora já dá em sucesso!

Mariana Barbosa

18/08/2018 às 23:42
Essa é simplesmente a melhor fanfiction que eu já li. Super criativa e bem construida. Conseguiu manter a personalidade dos personagens super bem. Sou muito apaixonada. Só fico chateada porque estou esperando faz anos pela continuação, mas mesmo assim a fic é sensacional.

Kyotei Katsuragi

06/04/2022 às 02:37
Queria comentar de novo no último capítulo, mas descobri que não dá ;-;
A existência dessa história é o único motivo pelo qual eu ainda tenho uma conta no Nyah. Já fazem 6 anos desde que eu terminei de ler ela pela primeira vez e eu devo ter relido no mínimo uma vez por ano desde então.

Como escritor eu entendo completamente a questão de só parar com uma fanfic, as vezes a gente perde o ânimo e é um pouco aquilo de que "Já passaram um, dois, três anos, não dá pra atualizar agora e fingir que nada aconteceu", as vezes existem motivos mais profundos que alguém que não conhece a autora ou o autor, nunca vai entender. Mas uma atualização dessa história, mesmo seis anos depois, seria uma benção a qual eu jamais poderia agradecer o suficiente.

Mesmo depois de todos esses anos essa é não só a melhor fanfic Jarida que eu já li (E eu li muitas, em inglês, português e espanhol, tamanho foi o impacto que essa me causou) mas também foi a melhor história com a premissa de "inimigos para a amantes".
É absurdo o quanto o Jack consegue ser babaca e fazer o leitor ficar preocupado com ele, pq sabe o quanto ele se arrependeu do que ele falou. É impressionante como as histórias originais de cada filme são trazidas como referências sutis, mas incríveis. Mds, a forma com a qual a autora escolheu os nomes para os personagens que não tinham é sensacional. A química e tensão entre os personagens é perfeita e a história te fisga de uma forma impossível de se livrar.

Eu vim aqui mais uma vez pq eu queria reler uma cena em específico, mas não me lembrava em que capítulo estava. Abri o capítulo um e fui lendo superficialmente até ser completamente fisgado pela vaisaberquantasforam vez e relendo tudo de novo. Essa é a única história que eu favoritei, é a única história que eu recomendei e é a única história nesse site inteiro que eu volto até hoje pra ler. Essa história mexeu comigo de um jeito muito forte e eu vou guardá-la pra sempre em minhas memórias.

Só acho que queria deixar isso claro pq relendo meu comentário de 6 anos atrás, eu não tinha tanta noção do quanto essa história ia continuar relevante na minha vida mesmo sem atualizações.