Foto de Tothless
Tothless
ID: 321165
Cadastro:
  • 26/05/2013


  • "Fúria da Noite! Abaixem-se!"

    Olá olá! Sou a Tothless, mas podem me chamar de Toth também.Vim me apresentar para não deixar esse espaço importante vazio, então vamos lá!

    Quem é Tothless? Um dragão de 17 anos e amante de animações e música. Gosto muito de escrever comédia, mas tenho um fraco por romance e cenas fofas. Além de amar leitura e seriados de televisão, gosto de passar meu tempo livre tirando fotos ou conversando com amigos.

    Algum Fandom? Personagem preferido? Casal favorito? Criei essa conta justamente para comentar e para postar fanfics sobre o "The Big Four", também conhecido como "Rise Of The Brave Tangled Dragons", e ser feliz como uma boa fã que sou!

    Minha personagem favorita é, ninguém mais e ninguém menos do que a minha amada Rapunzel - apelidada de Punzie. E tenho também uma paixão gigantesca pelo Soluço, que é um amor de menino. ♥

    Casais? Não tenho problemas com nenhum que existe nesse fandom. Leio sobre todos, mas tenho os meus favoritos. Quais seriam? Bem, se fossemos colocar em um ranking, seria algo como:

    1. Hiccunzel.
    2. Jackunzel e Mericcup.
    3. Jarida.
    4. Flynstrid
    5. FlynZel e Hiccstrid.

    Como podem ver, tenho um gosto por casais meio estranho e fico triste por alguns não terem nenhuma fanfic postada por aqui. Por exemplo? Hiccunzel e Flynstrid são casais meio "detestados" pelos fãs do TB4, então se alguém se interessar por escrever algo sobre eles; ME PROCURE IMEDIATAMENTE! ♥

    Algum livro especial? Série que te inspirou a escrever? Banda preferida? É claro que tenho um livro especial, apesar de uma lista enorme. Minha saga de livros preferida é "Os Instrumentos Mortais" da maravilhosa Cassandra Clare que está se tornando minha autora preferida no momento.

    Uma série de TV? Só uma? Mas é impossível, poxa vida! Falarei as minhas preferidas e que me inspiram muito mesmo. Tenho amor por "F.R.I.E.N.D.S", "Supernatural" e "Once Upon a Time"!
    Recomendo muito que assistam e se divirtam, como eu me diverti vendo! ♥

    E a minha "banda" favorita é composta por apenas um belo cantor ruivo conhecido como Ed Sheeran.

    Algum Hobbie, além de escrever? Sim, também.
    Eu desenho e gosto do que rabisco. Gosto também de tirar fotos e de fazer as pessoas rirem de alguma coisa que faço ou falo.
    Ah! Sou uma beta reader iniciante de muitas fanfics.

    Vê animes? Lê mangás? É claro! Tenho 17 anos no momento, mas muito nova comecei a ler mangás e ver animes pela internet.
    Os primeiros animes que vi foram; Naruto, Vampire Knight, Lovely Complex, Fruits Basket e Ouran High School Host Club.

    Mais alguma coisa? Apenas uma frase motivadora.

    "Um dia sem rir é um dia perdido." Charles Chaplin

    Projetos

    (Pausada) Life Streets - LongFic em andamento. Comédia, romance e amizade.
    Choco Lovers - Double-shot em andamento. Hentai e comédia.
    StarDust - The Falling Star - LongFic em andamento. Fantasia, ação e romance.

    Aviso: Dragão em lento processo de volta. Dúvidas? Mandem uma mensagem privada para mim, respondo rapidinho. ♥