Lyather

14/07/2013 às 23:54
O,chamemos de destino, trouxe este maravilhoso enredo para mim e agora eu estou aqui com os olhos marejados recomendando esta one shot tocante. A forma em que as palavras são colocadas no texto são praticamente mágica (ironia?)

Recomendo esta fic pois ela fez por merecer e meus parabéns adicionais a autora que teve a boa vontade de escrever esta história trágica e ao mesmo tempo reflectiva!

Beijos de Lyather

Anônimo

13/01/2014 às 17:14
Não faz muito tempo que li essa história, na verdade, faz muito tempo que eu protelava lê-la. Pela sinopse eu já sabia o que me aguardava, no máximo já tinha certo conhecimento do que posteriormente poderia acontecer e mesmo assim eu continuei avançando as linhas e parágrafos que davam forma, quase que viciantemente a uma história sem fim, mas com um enredo que lhe tira o fôlego e junto dele, lágrimas. Lágrimas porque não tem como não chorar ao ler cada parte que lhe espera de uma trama tão maravilhosa, o que te faz pensar que nunca pensou em um fim para aquilo e de repente tudo acontece e você se desmancha, em mais amarguras do que o próprio personagem, o que lhe leva a isso? A sensibilidade de ler algo as três da madrugada e chorar com aquilo.
Procurei forçar para continuar pelo capítulo dois, porque eu sabia que não as teria assim de fato tão facilmente, mas elas vieram e me permitiram terminar a ler essa encantadora história que me levou a um surto de tristeza, que nós devemos pensar menos e agir mais a vida não avisa quando o coração para, e acho que isso passou pela cabeça de Hermione no exato instante que o viu naquele estado. Deteriorado com as próprias palavras e envenenado das próprias atitudes, literalmente.
Foi uma das melhores ones que li? Não posso dizer isso porque as pessoas tem a mania de fazer algo assim. Falar que foi a melhor quando na verdade foi apenas mais uma história que ela pensou em recomendar, comigo isso não acontece, porque cada linha aqui escrita é um pedaço de mim que leu aquelas palavras. Você é merecedora de algo muito maior, espero que continue escrevendo para que as pessoas continuem lendo o seu tão explícito talento. Parabéns.
Beijos,
- Lumos -