Páginas De Aventuras > Recomendações

pedrito

25/10/2013 às 20:39
Recomendo muito esta história porque ela trata de duas melhores amigas que adoram ler, a autora é muito boa e sabe usar muito bem as palavras, as séries que falam a histórias são as mais conhecidas e legais, para quem não tem o que ler ou quer mais uma história para te entreter, leia Páginas de Aventura.

Carol Stark

25/02/2014 às 23:13
Como não recomendar está fanfic???
Primeiramente, tenho que agradecer publicamente à autora maravilhosa dessa fanfic que é nada mais nada menos que minha amigaaaaa - Status: A Melhor!!! :D OBRIGADA por este enredo, BiiA! Foi uma surpresa tremenda quando vi a sinopse e as personagens... *o* ♥ Babo esta estória e me derreto com cada capítulo!!

~DIGAM "NÃO" AO FIM DE PÁGINAS DE AVENTURA, JÁ!!!~

Com uma trama HIPER DINÂMICA e envolvente, as personagens mergulham em mistérios e avernturas de prender a respiração deixando a nós leitores instigados e curiosos ansiando sempre por mais um capítulo! BiiA - a autora - é expert em toques de humor com ação sem perder o ritmo da trama e isso é mais que empolgante e é o que me faz acompanhar, sem piscar, cada vírgula, linha, capítulo....

~AVISO: CUIDADO!!! FANFIC VICIANTE! SE VOCÊ COMEÇOU A LER, NÃO TERÁ MAIS VOLTA!~

Bem, como eu ia dizendo... É muito divertido fazer parte como espectadores de camarote deste enredo tão bem bolado e nada fácil, hein! A autora mistura elementos tão singulares; ímpares em suas essências, de forma a nos deixar de olhos vidrados na telinha, e ainda assim, consegue os interligar nas entrelinhas o que só - estrategicamente - nos arrasta cada vez mais para dentro deste enredo.

Não darei spoiler - CLARO! -, mas vocês irão sentir o frio cortante dos temidos Dementadores, andarão por terras de Deuses e navegarão pelos sete Mares, verão com seus próprios olhos o Grande Leão e trocarão boas palavras com o maior detetive de todos os tempos. E isso não é tudo!!! ♥

Como tudo isso acontece??...
Ahhh, sejam mais que bem vindos à PÁGINAS DE AVENTURA!

Leio e recomendo. Vocês irão amar assim como eu!!

Gabriella War of Darkness

05/04/2015 às 23:01
Acredito quê nunca na minha vida ficções- porquê minha vida real é medíocre- eu li uma ficção como esta. Além de ter uma caligrafia magnífica, tem um contexto quê pelos deuses do Olimpo|Nárnia|Vingadores/Thor são perfeitos para uma ficção, mas à mistura que esta escritora fez mudou completamente meu modo de ler e ser. Mas o mais importante leitores,quê quando você começa à ler, você não quer parar mais. Pelo menos sou assim e sei quê também há mais pessoas como eu e acredito quê você que está lendo isto aqui, saiba quê não irá se arrepender de ler esta magnífica ficção! :)