You Belong With Me Season 2 > Recomendações

LOVE BAMON

08/06/2013 às 19:10
bom eu estou recomendando esta fic porque ela é maravilhosa e a continuação de uma outra historia maravilhosa ,então vcs tem que ler e entenderão porque ela é ótima ,uma historia que a cada capitulo lido nos deixa com gostinho de quero mais ,gente de verdade esta historia realmente merece ser lida pois ela é d+ a escritora sabe escrever para nos conquistar..............leiam e vão adorar assim como eu

Anônimo

08/06/2013 às 21:17
Não tenho palavras para descrever o quanto amo essa fic, desde a primeira temporada, não coloquei nenhuma recomendação mas jurei para mim mesmo que nessa ia escrever uma. A escrita é perfeita, você se alegra,chora,se emociona,fica triste são muitas emoções em um capitulo só alem do mais as escolhas das musicas são perfeitas, bom por isso recomendo essa fic.
beijos

Anônimo

21/06/2013 às 19:26
Eu gosto muito dessa historia, ela mostra muito bem as complicações da adolescência, as coisas que acontecem, coisas que pensamos, como agimos impulsivamente, como muitas e muitas vezes nos sentimos em relação a pessoa que agente gosta, como agente se sente quando as coisas que agente achava ser pra sempre acabam. Então,que você assim como eu, que esta tentando entender tudo que está acontecendo com você e seus sentimentos, essa Fic vai meio que te ajudar mas mostrando outras situações também. Então, vá em frente! Leia você vai gostar!

Kian SomerGraham

05/07/2013 às 22:04
Olá flores...eu estou aqui para recomendar está história porque ela é linda e quem leu a primeira temporada (You Belong Whit Me) sabe do estou falando...é recomendada também aos que amam os casais:Bamon,klaroline,stelena e outros casais inusitados que fazem nos apaixonar a cada capítulo que lemos e não é só isso...a Lelê escreve talentosamente bem com o dom que Deus deu a ela então leiam e vocês vão se apaixonar como eu me apaixonei...bjksss

Tathy BVB

03/08/2013 às 00:51
Vamos lá, eu sou péssima com as palavras, mas vamos dizer oque? acompanho essa fic linda desde a primeira temporada o jeito como a escritora descreve seus personagens e sentimentos são perfeitos, eles cativam e prendem a gente a história de uma maneira incrível, sem falar que ela sempre consegue encaixar a música perfeita pro momento perfeito. Eu me inspirei nela pra começar minha fic, sim a "You Belong With Me" foi uma das razões pra eu começar a escrever minha fic que envolve dança e música, mais dança claro. Mas voltando, além de ser uma fic BAMON ela não se concentra apenas nesses casais, não é atoa que eu acompanho a fic e sempre amei o casal SPOBY, é uma fic que contém amizade, amor, companheirismo e a magia da música, simples e puramente perfeita, totalmente recomendada.

MayaraCullen

27/08/2013 às 11:08
Essa é a primeira fic Bamon(Bonnie e Damon) que eu recomendo , e ela é ótima e viciante !!
essa é a segunda temporada , então pra entenderem melhor a historia recomendo ler a primeira temporada .
Muita coisa aconteceu , fazendo que Damon e Bonnie se separassem , mas o amor que um sentia pelo outro nunca foi esquecido , mas eles vão enfrentar muitas barreira até chegarem no final feliz.
a fic é escrita pela Lêeh Malik Salvatore Jones , e é universo alternativo , ou seja , não tem vampiros nessa fic , mas mesmo assim é ótima.
então por favor leiam :D !!!!