Tulipas Azuis > Recomendações

Brigtter

02/06/2014 às 13:56
Antes de escrever qualquer coisa sobre ela, gostaria muito de fazer-lhes uma simples pergunta, você gosta de flores? E/ou de saber os seus significados?
Se a resposta for "sim" para ambas as perguntas ou até mesmo para apenas uma, já vou-lhes dizendo que você vai amar essa Fic. Caso não goste, você vai amar mesmo assim. Porque apesar de muita coisa, como aparência (a capa, sinopse etc.), ela, a Fanfic é extremamente delicada e fofa. Muito fofa mesmo, independente do drama que a envolve.
A cada capítulo, uma flor. E a cada flor, um significado. E, ainda seguindo a lógica da mesma, a cada significado uma história. Porém não é uma história por capítulo - propriamente dito -, mas sim uma história continua.
Após uma missão, Juvia aparece muito machucada na guilda, para preocupação e aflição de todos ali presente. O que teria acontecida a maga da água? Como uma maga tão forte aparece assim de repente, tão machucada? Ninguém sabia responder essas perguntas, somente ela mesma e quem fez isso, obviamente.
Vamos parar por aqui, pois se continuar a escrever, eu dou spoiler.