Entrevista com o Vampiro > Recomendações

aninha

10/05/2010 às 14:40
Eu amei a fic! *-* A escritora escreve muito bem, e, assim como as outras fanfics que ela faz, são totalmente originais e criativas ! :D Eu ri muito com essa fic e vale a pena ler!

Frieden

13/05/2010 às 13:29
ãh, vamos ver, tirando o de que eu gosto tanto do SEU Emmet que minha avaliaçao talvez nem valha muito, mas ele é mtoooo d+, eu caio rindo aqui, e dai vc ainda poem ele de Jô... ta vendo a coisa da nisso. Realmente vale a pena ler Entrevista com o vampiro, e esse bate bola no final sempre é mtoooo engraçado e sinceramente... a vai escreve mais logo por favor!

Anônimo

19/05/2010 às 03:15
simplesmente uma das fics mais engraçadas que ja li.. Julyte muito criativa escreve muito bem e nos faz rir com as entrevistas que emmett faz, sem falar que o desfecho eh sempre engraçado.. enfim vale muito a pena ler.

Náh

20/07/2010 às 23:47
Nossa adoro essa fic, ela é engraçada, muito bem escrita! é umas das melhores fics de comedia que eu ja li, se não for a melhor! Eu sou Team Emmett, pq ele é d+, o ursão arrasa! E quem quizer rir é só ler essa fic maravilhosa, que tenho certeza que vai adorar! Ate aqueles que não são muito fãs do Emm, leiam tbm, que vcs vão adorar! Como ja disse essa fic é maravilhosa, parabéns a autora! Beijos flor!

letic_ia

22/08/2010 às 13:01
Cara eu amo essa fic. Simplesmente eh muito engraçada e divertida A autora escreve muito bem! Um das melhores fics que eu já li! Eu concerteza recomendo! *-*

Anônimo

13/01/2012 às 16:43
Bem, quem sou eu? Uma mortal qualquer recomendando essa fic perfeita!

Você não tem ideia de como essa história é legal, muito engraçada. Pra quem gosta de fics que focam o lado brincalhão do Emmett, essa história é mais que perfeita!

Leia e deixe review, a Julyte escreve muuuuuuuuuuuuuuito bem, espero um dia fazer uma fic como as dela. Agora para de perder seu tempo lendo minha recomendação e vai ler a história.