Perfectly Wrong > Recomendações

PizinhaBLDS

14/02/2016 às 01:16
Não sou boa em fazer recomendações porque sempre que faço alguma, e logo depois leio, percebo que meu texto é tão banal comparado a complexidade da história, que apago e desisto de clicar no botão ENVIAR imediatamente.
Mas como irei descrever uma coisa que te faz sentir cada palavra?! Que te faz viver junto com os personagens?! Que simplesmente, te faz estar mais "vivo" lendo simples letras?!
Não me julgue se eu não souber uma palavra para tais sentimentos. Acho que poderia ser viver", mas ainda sim não é o que eu procuro.

As palavras sempre me influenciaram, e elas tem mais poder do que alguns podem ver.
Como posso dizer que o amor não existe, quando a prova dele está em toda a dedicação que o escritor coloca em suas palavras?! E ele só faz isso para deixar as pessoas mais felizes. Para que elas possam viver em um mundo sem toda a politicagem, bandidos e corrupção.
Alguns podem dizer que viver em um livro é criar um mundo pararelelo que não existe e só vai te deixar na mão, pois, com isso, você estaria sendo ingênua e fechando os olhos para o que te cerca.
Mas, na minha opinião, tudo isso se torna real no momento em que você acredita. Pois o simples fato de ter fé em um mundo melhor, já faz com que ele seja mais "colorido"!

Meio clichê isso não??
Mas não importa, sendo clichê ou não, é isso que eu vejo a cada palavra que leio.
Por isso...
Só tenho a agradecer!!

Anônimo

25/02/2016 às 23:40
O que dizer dessa história? No começo fiquei com desânimo de ler porque não sou muito chegado com capítulos grandes, mas a escrita da autora é tão boa que você fica querendo mais e mais da fic, estou ansioso para saber o que vai acontecer no final com Asher e Max. Perfectly Wrong é o tipo de fic que pode virar livro, série, filme, que iria comprar tudo pq é muito perfeito ♥ Meu shipp tem que ficar junto no final e a escrita das autoras são perfeitas! Recomendo muito essa história ♥

Queen Falls

02/04/2016 às 14:21
Para começar, eu não costumo recomendar fics originais (apesar de acompanhá-las) então vocês já podem perceber que essa é especial. Mas ESSA especificamente não é só um fic (e eu posso afirmar com a maior certeza do universo), e sim o conjunto de todas as qualidades que eu procuro em uma história. Se um dia "isso" virasse livro eu seria a primeira pessoa da fila, com um belo exemplar na mão, esperando pelo autógrafo da Julliet e, honestamente, nem um pouco surpresa. Histórias maravilhosas devem ser publicadas, certo?
E ahhh... Julliet
Gente, essa autora é MARAVILHOSA! Eu sou completamente apaixonada por ela e por tudo que ela escreve. Vocês simplesmente precisam ler porque quando Perfectly Wrong se tornar algo muito maior, nós poderemos dizer que lemos essa coisa linda antes de milhares de pessoas e essas vão chorar por não poderem estar em nossos lugares.
Só tenho a dizer que vocês não vão se arrepender de ler essa história linda, e aposto todos meus livros que vcs vão se envolver com os personagens tanto quanto eu me envolvi.
E acho que é isso.

Medusa

30/05/2016 às 00:08
Hoje mais cedo, eu estava saltando pelo Nyah procurando algo " realmente bom" Para ler.
No fim das contas, eu acabei percebendo que era mais mais fácil reler algo muito bom. Foi quando eu lembrei de Perfectly Wrong. Então, eu fui procurar essa maravilha nas minhas recomendações só para perceber que ainda não recomendei.
Então eu devo um pedido de desculpas à toda a humanidade. Vamos lá.
Essa fic é uma maravilha digna de trilha sonora da Beyoncé nos momentos felizes e da Adele nos momentos de Bad.
Entendeu que eu estou falando de realeza?
Perfectly Wrong tem um dos melhores enredos que eu já li, com essa pegada cool que todo mundo gosta de ler, permeando entre o glamour e a simplicidade. Coisa divina mesmo, sabe? Tem uma mocinha daquelas que você se identifica e consegue não odiar, e tem aquele cara que só de ler a sinopse você sabe que vai se apaixonar. Eu poderia falar a noite inteira de como e porquê eu amo essa isso, mas nada faria jus ao que ela realmente é ♥
Não há nada de Errado aqui, do início ao fim, é Perfeito.

Tsu

25/03/2017 às 19:55
Acompanho essa história faz bastante tempo e hoje eu decidi reler os momentos mais interessantes de acordo com a minha concepção. E não se pasmem: acabei relendo tudo de novo. Tudinho. E sério, deem uma chance e apreciem essa obra também. Aliás, é difícil não querer ler, porque logo na sinopse tu se apaixonas.
É interessante como a Juliiet consegue montar um enredo tão bem elaborado e trabalhado, fazendo com que os sentimentos dos personagens se aflorem de uma forma tão bonita e tão cruel. Essa autora é muito poética. A Max e o Asher são poesias. E eu consigo ler e então sentir profundamente cada aperto no coração e, principalmente, quando ele se aquece.
A Juliiet tem tanto talento que eu não me espantaria nada se ela publicasse um livro e fizesse bastante sucesso (eu com certeza compraria e faria coleção).
Obrigada por compartilhar o seu dom conosco! :D

Kakau Silva

29/06/2017 às 21:55
Sabe aquela história que você começa a ler porque já leu outras histórias do autor e imagina que seja Boa?
Então, esse foi o meu caso! Eu SÓ não imaginei que seria TÃO Boa.Perfectly Wrong é simplesmente PERFEITA.Estou apaixonada pelos personagens...SUUPER RECOMENDO, amei,amei!