Heart Attack > Recomendações

Erick Woltz

27/04/2013 às 21:50
Pra quem quer ler algo diferente e interessante eu recomendo esta fanfic. A ficwriter tem uma escrita divina que prende o leitor do começo ao fim. o diferencial eh justamente o casal incomum. com toda a certeza vai surpreender qualquer um que arriscar ler. Mais que recomendado. vale a pena!!!!

Gisa LP

20/05/2013 às 14:11
A fanfic é muito cativante, ri muito, me divertiu tanto que melhorou o meu dia. Fazia tempo que eu não lia por falta de tempo e porque estava sem muita concentração para ler mas a narrativa é tão envolvente como ler um livro. A leitura flui com muita facilidade. As personalidades do casal são tão diferentes que faz parecer que você está lendo uma comédia romântica. Virei fã do casal Law e Nami e principalmente me apaixonei pelo Law, torço para Nami dá um jeito no Law. Bom, resumindo se você quer ler uma história leve, engraçada e com um casal diferente recomendo a fanfic dessa autora e torço para que muitas mas muitas pessoas leiam para deixar a autora bem feliz.

Estressada Além da Conta

29/06/2013 às 11:45
Nami não estava muito bem na fita. Oito anos viajando sozinha, isso bastou para saber que não se deve confiar em piratas, tirando sua tripulação, claro mas isso ela veio descobrir depois. Infelizmente, ela não estava preparada para aquele pirata. Trafalgar Law era sádico, ridículo, calado, insuportável... E muito atraente. E no momento em que Luffy aceitou se aliar ao Cirurgião da Morte, a ruiva sabia que havia se metido em uma confusão daquelas... E como.
Ser feita em pedaços, ameaçada, humilhada, beijada, sequestrada, torturada... Nami realmente não esperava isso, ainda menos se apaixonar pelo seu sequestrador de cabelos vermelhos e braço metálico. Mas aí está, se ela está apaixonada por ele, por que ainda sente uma sensação estranha perto do nosso amado Law?
(Palmas para Ariiuu-san e sua fic perfeita!)

Meizo

29/06/2013 às 22:17
Quer ler uma história que prende sua atenção desde a primeira linha e te surpreende grandemente em cada novo capítulo? Pois é. Precisa ler Heart Attack! A escrita maravilhosa de ariiuu não é novidade para seus leitores assíduos, mas sempre me anima ver algo tão bem elaborado e com descrições tão perfeitas. E quando eu achava que não podia ficar melhor, aparece ela com essa fic de me fazer ficar babando de tamanho encanto! (É só expressão, hein... Não fico babando literalmente... muito... ashuashuashua) Aqui temos os personagens naturalmente magníficos de Oda com um toque amais que deixa pra lá de empolgante. O desenrolar da história também é coisa de outro mundo! Nunca uma fanfiction conseguiu me deixar tão surpresa como essa aqui! (Palavra de escoteiro!) Quem ama One Piece e uma boa dose de loucura não sabe o que tá perdendo ao não estar acompanhando essa história.
Sigam o conselho da tia Meilyn e leiam já! Não percam tempo!

Anônimo

27/07/2013 às 21:02
Uma história muito interessante, igualmente as anteriores da autora que já era de se esperar da mesma ter uma história assim tão boa por já ter trabalhado com material assim antes (Entrelinhas). A História é muito emocionante, personagens fiéis e super carismáticos que vão dando vida a história com a continuidade dos capítulos que você vai lendo. Ele te prende de uma maneira similar a história anterior da autora (Entrelinhas), utilizar dois personagens como o casal e mostrar as intrigas que se passa no mundo em torno deles e como eles fazem para resolver isso e interagirem entre si e tudo mais, e sem falar os problemas que são gerados entre eles mesmos e como eles tem que conviver com isso. A história tem um grande futuro pela frente, é excelente, é recomendável e espero que todos curtam bastante a mesma na hora de ler, por que está COM CERTEZA é uma história que deve ser recomendada.

Sthefanny

06/09/2013 às 14:24
Heart Attack, é uma das melhores historias que eu já li e vou continuar lendo, Nami e Law é o meu casal favorito, amo todas as historias deles dois! é um romance diferente, cativante. Quando eu estou estressada, começo a ler essas historias e meu animo vai a mil.

Ryusth Lunyia

14/10/2013 às 22:46
Recomendação... Primeiro quero falar o por que de ter demorado tanto para fazer uma recomendação dessa fic. É que sou péssima com as palavras, mas a cada capítulo que eu lia da fic pensava "Tenho que fazer uma recomendação". E aqui está ela...

Essa fic é simplesmente incrível, perfeita e envolvente. Desde que começei a ler, fui ficando mais curiosa, e queria ler mais, porém a autora gosta de me torturar e fica fazendo suspense.
Nami a navegadora dos 'Chapéus de Palha' tendo emoções com o 'Cirurgião da morte', e em meio a tantas aventuras ela encontra Eustass Kid, um pirata frio e raivoso, que faz a ruiva sentir sentimentos diferentes por ele também.
Tem muita coisa que precisa acontecer e ser revelada, é claro, mas vale muito apena esperar pra ler uma capítulo dessa fic. Eu mesma estou super ansiosa pra ler o próximo, e como quero que outros tenham o mesmo divertimento que eu lendo essa fic, aqui está minha recomendação.

Ficou um pouco confuso, mas eu falei minha opnião sincera, então... Para as pessoas que vão começar a ler a fic, não parem ela é ótima. E para minha querida ariiuu-san, espero que goste da recomendação. Foi de coração. :D

Uchiha Tay

04/01/2014 às 23:53
Além de ser do meu anime favorito, essa fanfic é simplesmente surpreendente e envolvente, pois a cada capitulo te faz querer mais e mais, por isso recomendo essa fanfic a todos, para lerem, pois não irão se arrepender.
Então é isso, já que não sou muito boa em fazer recomendações e raramente faço, mas como eu disse anteriormente, essa fanfic é perfeita e vale a pena. Então leem, pois vocês irão se viciar assim como eu.

Yeru

19/01/2014 às 14:58
Eu não tenho palavras para descrever a perfeição dessa história maravilhosa desta autora ainda mais maravilhosa. Mas farei o meu melhor para dar uma recomendação a altura.
O casal retratado nesta fanfic é envolvido por mistérios, intrigas, desentendimentos, reconciliações, ataques de ciúmes, declarações, confianças depositadas, revelações, sentimentos escondidos e acima de tudo uma inigualável paixão abrasadora.
E a autora conseguiu retratar tudo isso de modo magnífico e perfeito

Hiken no Ace

20/01/2014 às 12:44
Eu comprovei desde o começo, mas só agora no final vou dizer: essa fanfic é tão extraordinária que a cada capitulo a autora surpreendia a todos. Não é uma história chata, maçante e clichê, pelo contrario. É mistério do começo ao fim, e tudo era muito inesperado, o que arrancava mais vontade de ler o próximo que ela postaria. Por mais quisesse, nunca consegui deduzir o que aconteceria nos capítulos posteriores, por que a autora tem uma mente brilhante pra trollar todo mundo. Quando você pensava que algo ia acontecer, ela trazia um desenrolar surpreendente, fazendo com que todos ficassem chocados por sequer imaginar que determinadas situações ocorreriam. Parabéns pela escrita divina e pelo roteiro genial ariiuu-sama!!! Você jah é mestre e merece todas as recomendações pra mostrar que eh uma excelente escritora.

Lady Trafalgar

16/04/2014 às 19:51
Então vamos começar do começo ( nãaaaao do final e com spoilers, mentira eu odeio spoilers.)

A Ari eu só tenho a agradecer pela fanfic linda, realmente foi uma daquelas fanfics que eu chorava, ria, xingava e ao mesmo tempo me conformava com o que estava acontecendo, o que mais me chamou a atenção foi como a autora definiu bem as personalidades, sentimentos de ambos os personagens principais, foi uma mistura exata de sentimentos e circunstância acrescentadas com uma pequena pitada de sarcasmo vindo de ambas as partes dos personagens, a fanfic em si me deu uma perspectiva de como o amor hoje em dia, é considerado um fato tão irrelevante, ao me dar essa perspectiva ela surpreendentemente mudou de tal forma que eu passei a ver o amor como uma joia rara, digna de ser respeitada por qualquer um que a tivesse. No começo confesso que me prendou em todos os sentidos, e me prendeu até o final, e confesso também que chorei ao ler o final, mas senti que mais um livro havia se fechado com uma grande história contida nele.

A Autora eu só tenho a agradecer.

E a todos os personagens que se envolveram nessa trama maravilhosa eu só tenho a dizer, que amo todos eles.

Kissus da Talia.

Anônimo

23/11/2014 às 19:00
Amo One Piece acima de tudo, e essa história é simplesmente PERFEITA! Desde que comecei a lê-la não consegui parar, literalmente, que olhar nos reviews pode ver que fiquei até 3h da madrugada lendo... Queria agradecer a Ariiuu-sama por ter escrito uma história tão bela e perfeita, muito obrigada.
Tá certo que tem algumas partes que da vontade de esganar a Ariiuu-sama, mas depois ela escreve um capítulo lindo...
Sabe o que é ler um livro escondido à noite, e começar a rir sem parar? Quase tive um treco tentando abafar meus sentimentos...
Conclusão: PERFEITO!

Miablackcat

27/11/2014 às 20:41
Singela, envolvente,intrigante e apaixonante.
Engraçada, Dramática.

Sou uma fã assídua de One piece. Essa fanfic consegue te levar ao mundo de Oda, com tanta sutileza que quando você percebe a historia já te tomou horas, você não consegue parar de ler, já chorou junto com os personagens, já riu sozinho como um doido, amou e odiou.
Uma historia com um enrendo bem elaborado, (mesmo que a dona autora insista em dizer que teve improviso.), bem desenvolvido, que trás a vivencia dos personagens, para a realidade, transformando os sentimentos deles, nossos.

Recomendo demais, e por mim até imprimia e manda via carta pedindo que contrata-se a autora, e que ele usasse esse vinculo da maneira que a autora criou para juntar de fato o casal.
(sim, torço demais por eles.)

Novamente, parabéns a autora pela dedicação maravilhosa, e obrigada por proporcionar uma leitura tão bela e perfeita.

Agora, todos Leiam! ♥ ~

Marylin C

01/04/2015 às 16:06
Apesar desta história ter sido concluída em 2014, eu só pude por minhas mãos nela agora, em 2015. Essa preciosidade me foi indicada por uma autora amiga, aquela que me fez começar a shippar LawxNami, e li tudo em três dias. Viciei-me completamente, sempre que eu tinha um tempinho estava lendo. A história é incrível, cheia de tudo o que um leitor pode querer: ação, romance, drama, comédia, personagens profundos e cativantes, um final incrível, uma escrita quase que impecável, metáforas loucas mas que fazem sentido, o modo fluído com o que a autora descreve cenas, conversas e pensamentos... *suspiro* Aaah, é incrível!

Confesso: depois de ler essa coisa linda, desisti de tentar escrever algo LawxNami. Acho um casal bem aleatório, na verdade, mas ele me cativou extremamente. Esta fic está marcada como uma das minhas favoritas e eu realmente tinha que recomendar.

Parabéns, autora!

Demonorvampire

09/04/2015 às 05:53
Passar a madrugada lendo uma estória tão boa não tem preço, na verdade, me arrisquei em ler um enredo de uma personagem que certamente é cativante com um homem que é complexo, um enigma, como a própria ruiva diz na fanfic dessa autora espetacular. O que devo dizer a respeito desse enredo? É difícil colocar em palavras, uma prova disso é que em muitos capítulos eu não comentei por falta de dizeres para explicar certas situações que pareciam ser simplórias, só que na verdade era tão profundas que a intensidade me fazia querer ver o que iria ocorrer logo em seguida... É compreensível, não? Porque algo tão bem montado, elaborado... Deve ser devidamente apreciado, pelo menos é dessa forma que enxergo essa fanfic.
Se me conquistou? Completamente! Na verdade, teve momentos que eu odiei certos personagens, mas em seguida os entendia me apaixonando, não conseguindo guardar ódio de certos inimigos, só que isso não quer dizer que apreciei todos, na verdade, os seres que cito não eram VERDADEIROS INIMIGOS, na verdade, ELES NÃO ERAM COMPREENDIDOS, resumindo? No fundo não eram ruins, apenas não compreendidos.
Essa fanfic foi finalizada em 2014 e acabo de encontrar, assim como ler em 2015, fico feliz por tê-la encontrado.
Não apenas a estória, mas a autora também, pois ela fez um ótimo trabalho! É espirituosa, passou os sentimentos corretamente, escreve bem e mesmo possuindo leves erros, deslizes bobos que podem ser ignorados, pois com certeza prosseguindo um passo de cada vez a fará prosperar, porque ela tem um dom magnífico.
Se eu recomendo? MAIS DO QUE RECOMENDO!
Afirmo, quem sentiu vontade de ler essa fanfic... Não irá se arrepender.