De Draco, Com Amor. > Recomendações

Anna Mafort

18/05/2013 às 01:23
Comecei a ler fanfics sobre Harry Potter hoje, agorinha, essa é a segunda que estou lendo e garanto que não estou me precipitando em recomendá-la.
A one-shot é uma carta de Draco para Hermione, uma carta linda, que me fez ficar feliz, triste, com certa raiva, um pouco indignada... realmente mexeu com minhas emoções... um sorriso escapou várias vezes enquanto lia, e meu coração ficou apertadinho em alguns momentos.
Sou um pouco chatinha em relação à escrita das fanfics, mas nessa eu realmente não tenho do que reclamar.
"De Draco, Com Amor" é muito bem escrita e quem ler, eu garanto que não vai se arrepender.

Fernanda Malfoy

13/01/2015 às 14:50
Pode ser a TPM ou o fato de eu ser chorona mesmo, mas esse único capítulo é capaz de emocionar mais que muitas histórias com mais de 50 que eu já li. Além de ser totalmente fora do que sempre acontece em quase todas as Dramione, é escrito de um jeito que faz você sentir o que ele devia estar sentindo. Ao mesmo tempo que dá um aperto no coração, aumenta a vontade de terminar de ler. Só uma palavra descreve: INCRÍVEL!

Vitória Costa

10/03/2015 às 15:29
Ohhh meu Merlimmm! Nunca recomendei uma história, apesar de amar algumas, mas essa... Meu Merlimmm (dnv hahah) eu tenho que recomendar, me sinto no dever! Nunca me emocionei ao ler uma Fanfic, muito menos uma One-Shot, mas essa realmente me tocou, a forma como foi escrita, você nos fez sentir a história, como se nós estivéssemos nela. Olha você ta de parabéns, é uma escritora incrível! Virei sua fã! Hahah ♥

AliceDracno

27/11/2015 às 21:21
Apaixonante e emocionante. Não posso definir essa história em outras palavras. Consegue atingir o ponto certo de amor e drama, e aquele aperto no peito se faz presente enquanto lemos o que Draco escreve. É extremamente emocionante e diferente também, ainda mais porque quem contou esse história não era Draco ou Hermione, mas Fred. Coloca esse amor escrito numa lápide na eternidade. Eu realmente acreditei que o amor deles não acabaria nunca, que ficaria ali, mesmo depois que tudo morresse e nem mesmo o sol brilhasse mais. Realmente um amor cativante, e tudo isso só com um capítulo. Você merece aplausos.