Half-blood Games > Recomendações

Gabrielle Irwin Sugg

11/06/2013 às 16:15
E que o The Half-blood Games comecem!
Essa fic é o tipo de fic Obrigatória para todos os semi-butos do mundo, e é tipo assim PERFEITA.
Uma de nossas personagens favoritas, Debby, tem que ir aos The Half-blood Games com seus colegas de acampamento. Pronto, já é perfeito!
Porque você ainda esta lendo essa recomendação porcaria e não lendo a fic? Vamos leiam!

Anônimo

31/08/2013 às 13:13
Comecei a ler Jogos Vorazes justamente por essa fic. O jeito como a autora, Debby Valdez, escreve... cativa. Incentiva a ler mais. Os personagens são perfeitos. O jeito como mistura Jogos Vorazes e Percy Jackson e Os Olimpianos/Os Heróis do Olimpo é simplesmente viciante! Debby é uma das minhas autoras favoritas, então recomendo e muito. Que The Half-Blood Games comece!

Anônimo

15/09/2013 às 10:00
Eu tenho uma falta de talento para escrever recomendações incrível. Mas vamos lá: The Half-Blood Games é perfeita! Sinceramente, eu poderia me casar com esta fic! Acredito que o Sr. D tenha encontrado um ótimo meio de livrar dos campistas problemáticos, inclusive alguns romanos recalcados! *cofcofBichaOxigenadacofcof* Enfim, eu adoraria estrangular a Debby por matar tantos personagens perfeitos, porém a lei e a minha vontade de ver Drew, Octavian e os Stolls mortos não me deixa. Já morri de curiosidade umas mil vezes ao ler e reler esta fic: ITS HEART ATAAAAAACK! Anyway: QUE OS JOGOS COMECEM! #AlmofaKisses