The Roommate > Recomendações

Ms Joseane

15/05/2013 às 19:43
Bom, já que parece que a minha primeira recomendação para esta história não foi aprovada por motivos desconhecidos por mim, vamos lá novamente. A primeira vez que recomendei esta fic ela estava com 2 capítulos, mas de lá para cá a autora já postou mais dois capítulos, olha que pessoa legal!
Estou pirando legal aqui, então vamos ao que realmente importa: a fic. Mais uma história maravilhosa da Reet com um enredo aparentemente comum, mas que, como sempre, nos surpreende cada vez mais com o passar do tempo. Afinal, o que poderia acontecer de tão diferente entre dois colegas de quarto?!? é o que eu pensava ao começar a ler a história, mas a cada capítulo a história vai nos cativando cada vez mais e mais até que quando se vê já se adquiriu um vício tremendo por ela. Uma história completamente pirada e divertida em que tudo pode acontecer. E, considerando-se as outras fics da Reet, pode-se supor que tudo MESMO pode acontecer. xoxo

MinnetteManu

28/05/2013 às 19:55
Eu não entendo o porquê das minhas recomendações não serem aprovadas, mas vou continuar tentando.
As fanfics da Reet me causam uma sensação estranha, ela descreve as coisas e faz você pensar "É isso mesmo!", como se entendesse, mesmo sem saber. Fui sua fã desde sempre (antes era anonima, mas agora somos amigas), e sempre vou ser, porque essa escrita simples, divertida e romântica encanta todos. To curiosa para ver esse estilo dramático nas mãos da minha autora favorita, mas com certeza não vou me decepcionar. A história só tem cinco capítulos e (pra variar!) já estou apaixonada. Reet nunca decepciona.

xufs

03/06/2013 às 20:26
Reet, lá vou eu recomendar sua história.
Cara, depois desses capítulos impressionantes, tomei vergonha na cara e decidi comentar alguma coisa. Mas um simples comentário não iria quitar minha dívida com você, já que eu nunca comentei aqui em The Roommate. E como eu sou tipo lesbian for Juslia, achei que você merecesse uma recomendação bonitinha.
Eu nunca recomendei nada. É pra falar o que eu mais gosto aqui? É isso? Além de expressar meu amor, compaixão e admiração infinitas por essa autora?
Adoro o jeito da Alexis de cair em tentação pelo Bradley, adoro seus cabelos rosa, adoro o jeito meio desastrado + esfomeado e a tentativa desesperada de parecer desejável para o Bradley. E sei que algumas características são suas mesmo, como quando Alexis balança seus pés quando senta na bancada (eu sei como é ter 1,53 cm).
Eu não curto muito fanfics originais, não sei bem dizer o porquê... Talvez porque eu seja traumatizada por nunca encontrar uma original digna de ser lida. Mas estou lendo Charlie e Bad boy e Black Cat estão na minha lista de espera.
Adoro o jeito descontraído com que você escreve, e a maneira que escreve as manias dos personagens e eles propriamente ditos. Sabe, como Subway, Pringles, etc.
Eu deveria ter lido as outras recomendações pra saber como fazer isso, mas só espero que não tenha ficado muito grande e, claro, que você tenha gostado!
Está de parabéns, ídola!

Fourtriss

05/06/2013 às 16:14
Bom, é a primeira história que eu recomendo e eu acho que quando você vai fazer algo pela primeira vez (sem mentes poluídas pfvr) ela precisa ser especial. E porque não recomendar uma história da Reet? Comecei a ler fanfics em dezembro e logo descobri a Reet. Li todas as suas histórias, e me apaixonei por casa uma. Como não se apaixonar pelo Cold em Black Cat? Como não rir e querer mais da Charlie? Como não querer estudar na mesma escola de Bad Boy? Isso que eu não estou contando com as fanfics de One Direction! E então, a Reet começou a escrever The Roommate e mesmo que esteja no começo, sinto que essa história vai ser perfeita desde o começo. Com apenas 7 capítulos escritos, eu já me sinto atraída pelo Bradley, adoro o jeito da Alexis (e a cor do cabelo ♥) e tenho certeza que esse dois irão me salvar de muitas segundas feiras monótonas, pacatas e chatas. Então, se você que estiver lendo (e não for a autora) e ainda não leu nenhuma história da Reet, não hesite, vá agora que você não vai se arrepender. E pra você Reet, parabéns pela sua imaginação.

Joze

10/06/2013 às 14:19
Ok o que dizer sobre você será muito idiota se não ler (desculpa a sinceridade) a fic está no inicio, eu não costumo recomendar muitas fics no inicio mais essa me parece realmente muito boa é cativante, engraçada e ao mesmo tempo mistériosa te deixa tão eufórico que você não quer parar de ler um segundo.

Tori

11/06/2013 às 17:43
o que posso dizer dessa história? mais uma das perfeições da autora!! nossa nossa nossa!!! me viciei completamente, estou sedenta por mais!! já li todas as histórias delas e posso dizer que foi amor a primeira vista!! eu simplesmente ADORO as personagens principais e os personagens também!! recomendo essa história por que é diferente de todas que já li! tem esse mistério ou como diria ela: essa incógnita na história envolvendo o personagem principal e isso é uma coisa que realmente me prende a uma história!!
ela é uma das minhas autoras favoritas sem sombra de duvidas, me identifico muito, MUITO MESMO com suas personagens e me apaixono perdidamente pelos seus personagens masculinos( Meu Deus)!!! como eu disse vale muito apena ler esse e qualquer outra história dela!! são só perfeições nunca vi, eu queria ter essa criatividade que ela tem... haha'

bcipriano

12/06/2013 às 22:30
Essa é a primeira história que eu recomendo aqui. E bem, devo dizer que é uma das melhores que eu já li, sério! O modo como é escrita, tudo cara, simplesmente perfeita, e sem esquecer de mencionar o quanto ela te prende, te faz querer ler mais e aguardar ansiosamente pelo próximo capítulo. E devo admitir que a Reet é uma das minhas escritoras favoritas, já li todas as fanfics dela, pelo menos umas 3 vezes (sério). Eu não gosto muito de acompanhar fics que estão no começo, admito, mas essa chamou minha atenção de uma maneira que não aguentei e tive que correr para ler. E por favor, quem ainda não lê, comece AGORA, você não sabe o que está perdendo. The Roommate é uma fanfic perfeita, uma das melhores se me permite dizer. E bem, a Reet escreve muito bem, o que contribui mais ainda para os pontos negativos. Garanto que se você ler, não irá se arrepender.

Dangerous

19/06/2013 às 02:53
Porque recomendar The Roommate? Porque é uma fic perfeita. Eu nunca lia originais, ate eu achar TR. Eu conheci e li outras fics da Reet, e me apaixonei. São simplesmente perfeitas, todas. E eu uso TR como um meio de inspiração, porque me da bastante inspiração mesmo, e aqui a escrita da Reet ta muito mais diva do que antes, e isso me inspira, não sei porque. Eu só sei que você deve ler essa fic, porque é perfeita de mais. Eu simplesmente amo The Roommate. Pode se dizer que TR é vida. Você fica super curiosa sobre uns fatos sobre o Bradley. Você ama a Alex, porque todas personagens dela, sempre tem personalidades perfeitas. E eu amo o cabelo da Alex kkk
Então eu ainda estou esperando o próximo capitulo *indireta direta* ok dona Julia? Ok.
E então, essa fic envolve um pouco de mistério porque você não sabe o que tem o Bradley. Esse garoto é muito misterioso e mesmo assim a Alex tem tempo de acha-lo gostoso. Bem todas temos kk
Anyway... LEIA! Porque você esta perdendo uma fic realmente boa, se você não ler.
Beijos e muito Pringles de mel e mostarda pra Reet!

Anônimo

19/06/2013 às 18:51
É muito hot, muito diva, muito delícia de ler e especialmente louca. Ter uma roomie que está te deixando louco não deve ser fácil, embora aparente ser bom. Bradley tem que conviver com Alexis, ambos estudam numa universidade da cidade e são parceiros no apartamento de Brad: um cara louco por bichinhos de pelúcia e que cozinha (eu te quero).
A convivência sem direito de privacidade acaba se tornando um prazer na parte dos dois, que certamente ficarão loucos um pelo outro.

Cat

28/06/2013 às 17:57
Eu estou já faz um tempo tendo pensar no que escrever aqui. Quer dizer, The Roommate é uma história tão, mas tão perfeita, que se eu desse uma recomendaçãozinha ridícula não combinaria. Como dizer? Eu estou apaixonada por essa fanfic. Eu não leio muitas originais, mas a Reet me faz querer ler, e esse é tipo de coisa que só ela consegue. O que me cativa? Eu não sei dizer se é a escrita da Julia ou o modo atraente como o Bradley age, ao mesmo tempo me fazendo querer mata-lo enquanto quero abraça-lo. É isso aí, eu estou apaixonada pelos personagens da Reet. De novo. A Alexis é simplesmente um retrato do desastre, eu quero rir com ela o tempo todo, eu quero ficar com raiva, eu quero acompanhar cada pedacinho da vida dela. É tão perfeito os personagens, que eu as vezes me sinto uma ninguém, quero me enfiar debaixo das cobertas e me recusar a ler TR, mas você já ouviu falar de uma simples coisinha chamada "vício"? É, eu sou maluca, eu estou maluca.
Eu estava me segurando para não recomendar essa história antes, mas eu achei que talvez eu não conseguisse expressar direito essa fanfic. Engraçada, pervertida, doida, envolvente, viciante, a-d-o-r-á-v-e-l. Se você, que está lendo isso aqui, já leu pelo menos a sinopse já sacou que eu não estou exagerando, não é? ♥

Rileid

29/06/2013 às 13:04
Bem, o que dizer sobre The Roommate... Estaria mentindo se não lhes dissesse que é a história mais incrivel e perfeita que já li. E olha que eu fico o dia inteiro no Nyah, então já li muitas histórias. A personagem Alexis me encanta de um jeito que eu não posso definir, e sejamos sinceros, Bradley seduz qualquer uma com aquele mistério todo por trás de sua história. Se você procura uma Fanfic boa, instigante e engraçada, The Roommate vai te levar ao delírio. Não hesite em ler, e se por algum acaso você não gostar... bem, visite um médico, você tem sérios problemas mentais.

Anônimo

02/07/2013 às 14:25
A Historia é simplesmente PERFEITAAA, serio, todos tem que ler. Você se apaixona pelo lindo do Bradley já no segundo capitulo. É viciante e perfeita, assim como as outras historias dela perfeita autora. Serio, todos tem que ler!!!!
A autora (Reet, sua lindaa)estar mais uma vez de parabéns. Simplesmente viciante desde do começo ♥33

Black

02/07/2013 às 17:10
Promessas suas lindas, por que nunca consigo cumprir vocês?
Sabe? Eu nunca tinha encontrado histórias originais que me fizessem chorar e rir ao mesmo tempo quanto essas da Reet. Sério! Depois de Charlie e Black Cat eu achava que não leria nada mais interessante e um belo dia: Reet postou The Roommathe.
A cara de quem foi no chão com o primeiro capítulo? Sim, foi a minha. Por que é impossível você não se apaixonar pelo Bradley e querer trocar de lugar com a Alexis só pra ficar sobre o mesmo teto que essa perdição com sobrenome Adans.
Hoje eu entrei no Nyah para fazer uma coisa que eu já devia ter feito desde o primeiro capítulo que eu li, recomendar! Tipo quem não gosta de um garoto problemático e melhor, misterioso?
Então pessoas fofas que passaram por aqui, leiam The Roommathe, não vão se arrepender!
E Reet, parabéns. Suas fanfics foram umas das poucas que me fizeram repensar os conceitos da vida. Obrigado.
- Babi

Stranger

03/07/2013 às 04:48
Essa história é simplesmente perfeita. Terminei de ler todos os capítulos (postados até agora) em um piscar de olhos. Eu sinceramente não sei o que pensar, mas com certeza são pensamentos maravilhosos.
A história tem um ar misterioso e romântico de hipnotizar o leitor até as notas finais. Eu fico em dúvida sobre o que o Brad realmente é. Ele pode ser um cara solitário que não teve a atenção da família quando pequeno, pode ser um ser imortal (vampiros e etc.) apegado ao passado, pode ser um jovem com distúrbios mentais e mil coisas mais que me deixam em dúvida. Mas de uma coisa eu tenho certeza: O Brad é um dos melhores personagens de todas as fanfictions que eu li até agora. Além de ser lindo, ele é misterioso e meio bipolar. Às vezes sensível e às vezes frio.
Alexis é uma personagem principal incrível. Eu normalmente acho os personagens principais um bando de otários certinhos, mas a Alexis é o oposto. Ela é ousada e engraçada, dando um pouco mais de vida á solidão do Brad. Sem contar que eles formam um belo casal. Até me lembram Sakura e Sasuke.
Amei a história, e a autora me parece ser uma pessoa bem legal.
Bjs.

Houlteen

04/07/2013 às 15:35
The Roommate é uma das poucas histórias desse site que merece o meu reconhecimento. Acompanho as histórias da Reet desde Charlie e posso dizer que são realmente impressionantes.
A única coisa que posso dar certeza pra você é que não tem como escapar dos encantos de Bradley. Ou você se apaixona ou você se apaixona, não existe outra opção.
E Alexis me conquistou pelo simples fato de ter seus fios de cabelo cor-de-rosa.
É uma história que te seduz, te prende e que te faz querer cada vez mais. A protagonista em si é realmente adorável e seu par romântico é uma caixinha de surpresas.
A elaboração é ótima, o enredo também.
Sou completamente viciada em The Roommate. Você também deveria ser.